INOVAÇÃO: Cães e Gatos livres de pulgas e carrapatos





PetProtector é um disco de alumínio "carregado" com ondas escalares & eletromagnéticas usando o princípio de Lenz de indução eletromagnética. Estas ondas criam um campo magnético ao redor do animal que repele qualquer parasita externo. As pulgas e carrapatos sentem desconforto ao entrarem no campo magnético e tendem a se afastar do animal.

O disco funciona sem a necessidade de bateria. Sua fonte de energia é o movimento do animal no campo magnético da Terra.

USO DO DISCO

É muito importante que o animal esteja completamente livre de carrapatos e pulgas, especialmente, suas larvas, antes de colocar o disco. Caso contrário estes parasitas crescerão acostumados com o campo magnético e se aclimatarão com ele.

Fixe o disco à coleira do animal. Para garantir a eficácia, o disco nunca deve ser removido, inclusive quando você der banho em seu animal ou mesmo quando ele for radiografado por seu veterinário.

O disco começa a criar o campo magnético cerca de 24 horas após ser fixado ao animal, porém leva entre 3 a 10 dias (dependendo do tamanho do animal) para alcançar sua plena eficácia. Neste período é aconselhável manter o animal longe de possíveis fontes de parasitas.


Primeiro, você deve usar algum produto químico forte (shampoos, coleiras e pentes não são fortes o suficiente, mas podem também ser utilizados) que irá eliminar todos os parasitas externos e suas larvas. Em seguida deve-se aplicar o disco Pet Protector em um animal limpo.


PET PROTECTOR NÃO CONTÉM PRODUTOS QUÍMICOS

Pet Protector é o único produto não tóxico no mundo com prova científica de eficácia. Pode ser aplicado em cães e gatos doentes, convalescentes e grávidas. Você não precisa usar luvas ou lavar as mãos depois de tocá-los. É um produto completamente saudável para seus animais e para as crianças que brincam com eles.

Pet Protector pode ser usado desde o primeiro dia de vida do seu animal. Se você utiliza algum produto químico em seu animal, dê uma olhada no rótulo cuidadosamente. Verá que as instruções afirmam que o produto é para animais de uma certa idade ou mais velhos. Não deve ser aplicado em cães e gatos muito jovens. Animais muito velhos também podem sofrer com os efeitos tóxicos dos produtos químicos.

COM PET PROTECTOR, SEU ANIMAL ESTÁ SEGURO POR 2 ANOS!

Em comparação com outros produtos anti-parasitas que têm que ser aplicados a cada poucos meses, Pet Protector é o guardião de seu animal por um período de 2 anos. Se comparar quanto dinheiro teria que gastar com outro produto em um período de 2 anos, Pet Protector custa cerca de 5 vezes menos!

Por João de Carvalho

Um comentário: