Pare de envenenar seus animais de estimação!

O QUE É O PET PROTECTOR

O Pet Protector é um disco de metal carregado com átomo de ondas escalares que repelem todos os parasitas externos, especialmente pulgas e carrapatos. Ele é projetado apenas para uso externo. Recomendo este produto para o cuidados com os cães e gatos por diversas vantagens, a seguir algumas delas: 
- Repele pulgas e carrapatos e todos os outros parasitas externos 
Não é tóxico
- Não há elementos químicos
- Não Cheira 
- É eficaz em cães e gatos de qualquer idade (mesmo recém-nascido), qualquer peso, inclusive animais doentes, convalescentes e grávida
Dura até 2 anos!os e todos os outros parasitas externo

COMO FUNCIONA

O disco Pet Protector funciona sem incorporar qualquer bateria, o PODER de alimentação é o "campo magnético terrestre" e o movimento de animais nele. Fixe o disco Pet Protector  à coleira do animal de estimação. Para garantir a eficácia, deve ficar ligado ao colar permanentemente inclusive quando você dá no seu animal de estimação um banho ou mesmo se você tem o seu animal de estimação radiografado pelo seu veterinário.

O QUE É UTILIZADO?

Estas ondas escalares cria um campo de proteção, afastando todos os parasitas externos e parando novos que estão sendo hospedados pelo seu animal de estimação. Pet Protector é usado para prevenir pulgas e carrapatos e é um dos mais seguros sistemas anti-parasitários, é eficaz em cães e gatos de qualquer idade (inclusive recém-nascidos) e de peso, incluindo animais doentes, convalescentes e grávidas.

Vê depoimento:

"Por anos eu tive um poodle que eu regularmente protegia contra pulgas e carrapatos. Eu nunca fiquei totalmente satisfeito com os produtos que eu usei, porque muitas vezes eu encontrei um ou dois carrapatos. Além disso, a última vez que eu usei uma ampola meu poodle tinha uma alergia. Ela perdeu a pele de seu pescoço, sua pele estava vermelha e muito esquisito. Eu perguntei por aí e descobri que os produtos químicos que estavam sendo utilizados nestes produtos foram ficando mais fortes e mais fortes, porque os carrapatos e pulgas estavam se tornando mais resistentes.
Aquilo realmente me assustou. Agora ela tem uma alergia e quem sabe o que virá a seguir ... Um amigo me disse que ele não se atreve a usar ampolas de mais nada, mas que ele comprou Pet Protector. Eu não podia acreditar que um disco poderia dar uma proteção muito boa, mas eu tentei e finalmente eu estava completamente satisfeito. Eu não me preocupo com pulgas e carrapatos quando eu vou levá-la para fora e o que é mais importante que eu não me preocupo com a saúde dela. Pet Protector não contém quaisquer produtos químicos, mas funciona por emissão eletromagnética e ondas escalares. Acho que muito mais seguro, o meu cão não tem mais problemas com alergias ou parasitas. Recomendo vivamente Pet Protector para todos os proprietários. "
Akanda Wong, Japão

Pet Protector Disc tem ajudado Milhões de animais de estimação. Com Você na Equipe, sabemos que AINDA mais animais de estimação terão o Melhor e Mais segura Proteção anti-parasita.
Pet Protector - Nós ajudamos animais de estimação e as pessoas. 


6 comentários:

  1. aonde compra esse produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Disco Pet Protector pode ser adquirido pelo link: http://www.petprotector.org/?ID=23933

      A empresa é confiável e você recebe o produto em até 10 dias.

      Excluir
  2. Onde compro e acho esse produto??? Urgente!!! Tenho dois cães, tem como parcelar ou ter desconto a vista???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Disco Pet Protector pode ser adquirido pelo link: http://www.petprotector.org/?ID=23933

      Você poderá obter desconto por recomendar o disco a outras pessoas, acesse ao link:
      http://www.petprotector.org/PetProtectorLP.aspx?ID=23933

      Ajude-nos a salvar as vidas de milhões de animais em todo o mundo, eliminando o uso de produtos químicos tóxicos com o nosso revolucionário Disco Pet Protector. Registre-se como membro e obtenha descontos e até ganhos por recomendar o disco.

      Excluir
  3. Oi qual valor que é essa medalha em moeda brasileira?

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigado pelo seu contato. Vai ficar em torno de R$ 250,00 com o frete incluso. Mais informações pelo email: eduardoalmeidaguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir