ESPAÇOS DOS PETS – RevistaBichos.Com e Salão de Animais



ESSES ESPAÇOS SÃO DOS PETS

Cães, gatos, pássaros, peixes, hamsters, reunidos no mesmo espaço. De 05 a 14 de julho realizara-se mais uma edição do Salão de Animais. E para esse local estar completo, você amigo leitor é o convidado especial, visite o evento e aproveite para conhecer as novidades do mercado, obter mais informações sobre os pets, trocar experiências e ter contato com muitos bichinhos.

Faremos a cobertura do evento, divulgando pra você os melhores momentos do Salão de Animais 2013. A RevistaBichos.Com torna-se o espaço de informações para os amantes dos bichos de estimação, vindo contribuir para ampliar o mercado pet e fortalecer o relacionamento entre os donos e seus bichinhos


1º Concurso 'Meu cão é Show'


A promoção do Salão de Animais se faz necessário para o desenvolvimento do relacionamento entre todos do seguimento Pet. O Concurso “Meu cão é show” que ocorrerá na ocasião tem como intuito de apresentar a relação de amizade, respeito e carinho entre o dono e seu animalzinho.

A RevistaBichos.Com começa a formar parcerias para tornar o blog em um veiculo inovador e adaptável às necessidades dos apaixonados pelos bichinhos de estimação. A revista estará em constantes mudanças a fim de atendê-los com as maiores possibilidades de melhores cuidados com os seus animaizinhos.

E já nesse mês de julho teremos algumas novidades: As categorias do blog terão uma maior variedade de informações; As sugestões recebidas com  a pesquisa serão colocadas no ar nos próximos dias, como exemplo  “Adoção de animais” e “campanhas de promoções”  para os seguidores do blog; Queremos continuar recebendo as opiniões e sugestões para continuar aprimorando esse espaço dos Pets.

Chegou a hora de curtir o evento Salão deAnimais, e acompanhem as novidades que aconteceram aqui na RevistaBichos.Com    


Nenhum comentário:

Postar um comentário