PROMOÇÃO E NOVIDADES NA REVISTA

Conforme prometido para esse mês de julho algumas novidades para o blog Revista Bichos.Com E no visual já tem mudança com a marca da revista no cabeçalho, a mesma já tinha sido divulgada durante o evento Salão de Animais, através de panfleto com a "Promoção" concorra a um Super Kit de acessórios para o seu pet. O panfleto continua a divulgar a revista junto aos seus parceiros em pontos de grande movimentação pública, nas pet shops, locais de recebimentos entre tantos outros. 

A nova categoria PROMOÇÃO traz um sorteio de um Super Kit de acessórios para quem se cadastrar e receber as novidades da revista, através do Formulário de Contato ou do cupom no panfleto.

Ainda colocaremos a categoria de ADOÇÃO sugerida pelos nossos leitores e postaremos algumas matérias interessantes sobre O Gatão - Maine Coon e o resultado do concurso "Meu Cão é Show" com as fotos dos vencedores e mais alguns Flashes do Salão de Animais edição 2013.


Na categoria CURSOS sugerimos O Adestrador Amigo; No CLASSIBICHOS você poderá anunciar gratuitamente e poderá adquirir acessórios e produtos no INDICAÇÃO DE COMPRA. Acompanhe a revista e fique bem informado sobre os bichinhos de estimação.

Queremos continuar recebendo as opiniões e sugestões para continuar aprimorando esse espaço dos Pets: Revista Bichos.Com

Confira e curta no Facebook a Revista Bichos.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário