AS 7 CATEGORIAS MAIS ACESSADAS

Conheça e participe das categorias/seções aqui na revista, elas trazem muitas informações. Você pode, por exemplo, consultar os próximos eventos sobre animais de estimação na categoria EVENTOS: Exposições; Feiras; Campeonatos; Seminários; Congressos.

Essas categorias ficam no topo do cabeçalho para facilitar a sua navegação e permitir ir direto ao assunto que procura. Vou destacar aqui as mais visitadas e fiquem a vontade para dar sugestões e opiniões. Participem e juntos aprimoramos a revista em benefícios de seus leitores.

Estaremos apresentado duas novas nos próximos dias: ADOÇÃO que foi sugestão de um leitor, funcionará para quem quiser doar e quem queira adotar um bichinho de estimação. E para criadores, lojistas, fabricantes, distribuidores, entre outros que entraram em contato e que desejam anunciar na revista, poderão fazer isso através da seção ANUNCIAR conhecendo nosso mídia Kit.

Aproveitem para usufruir das informações dessas seções e participem divulgando seus eventos, anunciando gratuitamente nos classificados, dando sua opinião no debate de raças e participando das promoções que neste mês dará um Super Kit para seu Pet. Conheça mais das categorias a seguir e aguardem mais novidades nessas seções.  
   
*EVENTOS >Tudo sobre eventos  

*CURSOS > Adestramento de cães - Banho e tosa - Administrar um Pet Shop - Cuidar melhor do seu animal de estimação - Proteger o meio ambiente - Diversos cursos para obter  conhecimentos necessário para criar melhor seu bichinho.  

*CLASSIBICHOS > Participe anunciando gratuitamente aqui!
Preencha o Formulário de contato com nome, e-mail valido e na Mensagem coloque o texto do anúncio.
(texto com no máximo 100 palavras).  

*RAÇA EM DEBATE > Com o objetivo de desenvolver o melhoramento das raças caninas, apresentamos a série RAÇA EM DEBATE. Com o intuito também de avaliar a situação atual das raças mais populares, a série será debatida por criadores, veterinários, dirigentes e juízes cinófilos, além dos admiradores da raça.
Participe do debate!

*INDICAÇÃO DE COMPRA > Produtos, E-books e Cursos que recomendamos.

*PROMOÇÕES > Cadastre-se pelo Formulário de contato e concorra a um SUPER KIT de acessórios para o seu pet. 
O sorteio acontecerá no dia 31 de agosto do corrente ano. 

*CONTATO > Escreva para revista  ou fale comigo, autor deste blog.

LEIAM TAMBÉM!

> A REVISTA BICHOS DE ESTIMAÇÃO ESTÁ DE VOLTA
GATO PERSA - PARECE BICHO DE PELÚCIA
CONCURSO DE CÃES NO EVENTO SALÃO DE ANIMAIS
FLASHES DA EXPOSIÇÃO DO KENNEL CLUBE


Nenhum comentário:

Postar um comentário