3 EVENTOS NESTE FINAL DE SEMANA

                                                     PUBLICIDADE
Receba dicas grátis de adestramento e educação canina

Primeira grande feira de produtos e serviços para animais de estimação de Maceió-AL, que acontece de 27 a 29 de setembro no Centro de Convenções(Expo Pet Maceió). Na programação haverá doação de cães e gatos pelo NEAFA, a presença do biólogo Sérgio Rangel, desfile de cães, exposição de animais silvestres e muito mais! 


A campanha de vacinação antirrábica ocorrerá no dia 28 de setembro, promovida pela prefeitura da cidade de João Pessoa(PB). Cães e gatos com idade igual ou superior a 120 dias de nascidos deverão ser levados para receberem a vacina antirrábica.

No dia 29 deste mês é a vez da IV Super Cãominhada às 7 horas no Bairro dos Estados e além de um maravilhoso passeio  terá orientação veterinária, dicas e cuidados com os pets, campanhas educativas e sorteios de brindes.


Troque 2kg de alimento por sua camiseta da cãominhada nas lojas Pet Show(83)3225.3615 e Max Rações(83)3243.7652. O evento contou com apoio televisivo das rações Finotrato.

Para ver mais informações sobre esses e os eventos programados para o mês de outubro de 2013, acesse a categoria: Eventos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário