LHASA APSO - O CÃOZINHO MODELO
























Este é o Boby um cãozinho da raça Lhasa Apso, de linhagem americana, que tem um ano e meio de idade, além de muito dócil e inteligente, foi muito bem educado e faz tudo no lugar certinho do jeito que todo dono almeja.

O Boby adora viajar e passear de carro e correr no calçadão da praia então nem se fala. Ele só não gosta de tomar remédios e faz o maior escândalo, como alguns humanos. Ele possui micro Chip e até passaporte, aos cinco messes de idade foi castrado.

No mês de julho o Boby saiu em uma capa de revista, esse cãozinho faz propagandas para diversas marcas em Faces comerciais e participa de algumas revistas como a Revista Bichos.Com que o apresenta para seu público como um excelente modelo canino.

Esse cãozinho modelo mora em Penha-SC, ele é o xodó e o amor da vida da Malu Felicio que o ama não só por ser um cão de raça, mas porque ama muito os animais. Em sua cidade a Malu ajuda bastante, contra o abandono e maus tratos dos bichinhos.
Agradecemos a participação aqui na revista da Malu e do seu cãozinho modelo, parabenizando pela educação do Boby e pela atitude de ajudar os cães abandonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário