sábado, 13 de dezembro de 2014

CRECHE E HOTEL PARA CÃES

Creche e hotel para cães são alguns dos serviços da empresa Dog School, que possui equipe especializada e monitoramento 24 horas por dia


Com as longas horas de trabalho e a correria do dia a dia, fica cada vez mais difícil dar atenção necessária a seu cão de estimação, não é verdade?

Há no mercado empresas especializadas em banho, tosa, passeios, hotel e serviços veterinários, mas como fazer se o tutor precisa ficar muitas horas fora de casa?

Diferentemente dos gatos, que saem para passear sozinhos e têm hábitos noturnos, os cães precisam de mais atenção de seus tutores.  De olho nesse mercado, em novembro de 2013 foi inaugurada a DOG SCHOOL, uma escola-hotel projetada para cuidar especialmente do melhor amigo do homem.

Localizada no início da Av. Dr. Ricardo Jafet, próximo ao Museu do Ipiranga, em São Paulo, a empresa oferece atendimento diferenciado, com atividades de exercícios, educacionais e recreativas para os cães, e dispõe de monitores bem treinados, veterinária e demais profissionais necessários. Tudo isso num ambiente de 900m², monitorado 24 horas por dia por câmeras de segurança.

Com capacidade para 70 cães, a DOG SCHOOL inova por oferecer o serviço de “escola-creche”. O serviço é semelhante ao de uma escola infantil regular. Todos os dias os tutores levam os cães para a DOG SCHOOL, lá os animais seguem uma rotina de atividades recreativas e educacionais – que promove uma melhor socialização com humanos e com os demais cães e propiciando também um desenvolvimento mais adequado à natureza dos animais da classe “canina”, que no seu “habitat” vivem em “matilhas”. Além disso, atividades recreativas, como brincadeiras com bolas, jogos pedagógicos, esteira, musicoterapia e cromoterapia completam o cronograma do dia. No fim da tarde os tutores retornam e levam seu cão para casa.

O serviço, além de ser uma ótima forma de recreação e socialização para os animais, também ajuda os donos a não se preocupar com os pets enquanto estão no trabalho ou nas tarefas do dia a dia; e assim como numa escola regular, o comportamento e as atividades dos pets são registradas numa planilha, preenchida pelos monitores. Assim, o tutor sabe a hora que o animal foi alimentado, o horário que foi ministrado o medicamento, entre outras informações.

Para aqueles que precisam se ausentar por muitos dias e não tem com quem deixar o animal de estimação, a DOG SCHOOL mantém o hotel, onde os pets são tratados com todo o carinho e o cuidado que a empresa oferece, para a tranquilidade de seus donos.

Além disso, a empresa presta os seguintes serviços: natação recreativa e terapêutica, banho, hidratação, tosa higiênica, cromoterapia, musicoterapia, esteiras, obtenção da documentação necessária para viagens nacionais e internacionais, passeios em parques, festas de aniversário para cães alunos e seus amigos humanos e seus cães, aulas de agility, excursões, fisioterapia, acompanhamento para cirurgias e no pós-operatório.

A empresa oferece ainda o serviço de táxi e mantém convênio com excelentes laboratórios para exames clínicos, fisioterapeuta, acupunturista e adestrador profissional.

Por Ana Cláudia Dantas

Ficou interessado?
Curta a página no facebook: facebook.com/dogschool.net.br​​​​

Nenhum comentário:

Postar um comentário