quinta-feira, 27 de agosto de 2015

AS PULGAS SÃO PESADELOS DE CÃES E GATOS


Um dos maiores pesadelos dos donos de cães e gatos, as pulgas conseguem infestar rapidamente o animal e a casa inteira onde ele habita. Não é a toa que a pulga é o parasita externo mais comum que existe nos cães e nos gatos.

As pessoas que possuem bichos de estimação, muitas vezes não tem a menor ideia de como se livrar das pulgas de forma segura e eficaz. Além de incomodas na vidas dos animais e de seus tutores, as pulgas causam coceiras, dermatites, stresses, verminoses, inclusive a dipilidiose canina, transmitida pelo Dipylidium Caninum após a ingestão, o que leva a falta de apetite e como consequência a perda de peso devido a infecção por vermes.

O que então é preciso para acabar com as pulgas?

Pode-se tomar as medidas básicas, limpando toda a casa e as áreas onde o bichinho mais permanece; Limpe seu bichinho de estimação com produtos recomendados por profissionais, shampoos, sprays, pentes, etc.
Sempre consulte o médico veterinário, profissional responsável por orientar o tratamento adequado. 

O Dr. Douglas Bonavito, Médico Veterinário com mais de 20 anos de experiência, criou uma metodologia que ensina a eliminar as pulgas dos animais e do ambiente de forma prática e objetiva, inclusive com indicação dos nomes dos produtos.

"Acabar com Pulgas em 3 Passos" é um manual online composto por 4 vídeo-aulas:
1-Conhecendo o inimigo
2-Como tratar o animal
3-Desalojando os descendentes
4-Evitando a reinfestação



Nenhum comentário:

Postar um comentário