CERVEJA BOA PRA CACHORRO

Cerveja para cães: Dog Beer lança petisco líquido sabor frango
Primeira cerveja do Brasil desenvolvida especialmente para a espécie amplia sua linha de produtos com mais um sabor altamente palatável


A Dog Beer, primeira cerveja o Brasil desenvolvida especialmente para cães, entra em uma nova fase com um lançamento que promete fazer a alegria da cachorrada: a cerveja sabor frango. A novidade foi desenvolvida nos mesmos moldes do petisco líquido sabor carne, sem álcool e gás carbônico, ingredientes que fazem mal à saúde dos cães. A Dog Beer sabor frango é feita à base de água, malte e extrato de frango, o que a torna altamente palatável.

“Mantivemos a mesma fórmula criada e desenvolvida pelo Centro de Tecnologia e Alimentos e Bebidas do SENAI de Vassouras/RJ, único pólo de formação de mestres cervejeiros da América Latina”, comenta Lucas Marques, empresário que adquiriu a marca no primeiro semestre de 2015 e que acaba de inaugurar a primeira cervejaria do Brasil especializada em animais. “Na época, foram dois anos de estudos com um grupo formado por veterinários e especialistas em cerveja, o que resultou em um produto de grande sucesso, que rapidamente caiu no gosto de donos e seus pets”, completa.
A Dog Beer sabor frango está disponível em unidades de 355 ml.

Dog Beer - (11)2143-4004

Nenhum comentário:

Postar um comentário