SALÃO DE ANIMAIS E A BRASIL MOSTRA BRASIL

Foto: Site www.brasilmostrabrasil.com.br 


Muitas novidades foram apresentadas para o seu pet na edição deste ano de 2016. O Pet Saúde é o primeiro plano de saúde para cães e gatos da Paraíba e o Cadeirinhas apresentou suportes para facilitar a locomoção dos pets com alguma deficiência


A representante do Pet Saúde na feira Vânia Braz de Melo revelou que a carência é de 30 dias e o pet já pode utilizar os serviços de consultas sem limite, vacinas, exames, internação, emergências e cirurgias nas 10 unidades já credenciadas.
O Pet Saúde já está no mercado há 6 anos e chega em João Pessoa promovendo saúde com planos a partir de 60 reais e um micro chip grátis que é colocado no animal e serve de identificação com contatos dos donos em caso de perda ou fuga.
Para mais informações o Pet Saúde participa da Multifeira  e também nas redes sociais @petsaude /petsaude e petsaude.net
Outra novidade para os pets é o Cadeirinhas que faz suportes para facilitar a mobilidade dos animais que perderam as patas, sejam elas traseiras, dianteiras, entre outros problemas de locomoção.
O proprietário James Wagner explicou que a empresa surgiu da necessidade de alguns animais por este tipo de serviço numa ONG que conheceu. As primeiras foram feitas de cano de PVC e evoluíram para peças feitas sob medida de materiais como alumínio com borracha.
Para James, a Multifeira surge como uma oportunidade para mostrar seu trabalho e divulgar seus serviços que tanto reabilitam os animais de problemas que podem levar o pet até a morte, devido a falta de mobilidade.
“Com o uso de cadeirinhas prevenimos depressões, falta de apetite e tristeza. Com ela o pet volta a andar e mesmo com limitações tem uma vida normal de atividades lhe dando um novo ânimo para viver. Isso não tem preço”.
Para entrar em contato o Cadeirinhas está na Multifeira e nas redes sociais: @cadeirinhaspb e /cadeirinhasipb e cadeirinhaspb@gmail.com
Fonte: Noticias - www.brasilmostrabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário