A ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS

Coleção e Obras de Marcel Benedeti

A estreita relação de amizade e companherismo que une os seres humanos aos animais é bem antiga e tem despertado cada vez mais o interesse das pessoas e chamado a atenção das comunidades científicas a respeito do assunto. Esse vínculo de afeto e seus benefícios à saúde tem sido alvo de diversas pesquisas, mas além das fronteiras da visão, será que existe uma explicação espiritual para tantas  questões relacionadas ao universo desses grandes amigos. Todos os animais são nossos amigos? Eles têm espírito? Quais são os mais evoluídos? Os animais reencarnam? São capazes de ver espíritos? Porque sofrem e sentem dor?
Convidamos você a conhecer, descobrir e se encantar com as obras de Marcel Benedeti, autor de livros consagrados que tratam da Espiritualidade dos Animais. Encontre as respostas que você sempre quis saber sobre reencarnação, evolução, inteligência e os sentimentos dos animais.

Sobre o autor Marcel Benedeti

 Marcel Benedeti(1962-2010) foi veterinário e comunicador da Rádio Boa Nova, na qual apresentava o programa “Nossos Irmãos Animais”, foi autor de diversos livros publicados pela Mundo Maior Editora: Todos os Animais Merecem o Céu;  Todos os Animais são Nossos Irmãos; Qual a sua Dúvida para o Tema: A Espiritualidade dos Animais; Errar é Humano, Perdoar é Canino; Meus Amigos Inteligentes; Histórias Animais que as Pessoas Contam e Curando os Animais com a Homeopatia.
Vale lembrar que o programa Nossos Irmãos Animais da Rede Boa Nova de Rádio continua no ar, com apresentação de uma equipe de comunicadores envolvidos com o tema, levando adiante o trabalho desenvolvido por Marcel Benedeti.

Link para consulta das obras no site da editora: http://www.mundomaior.com.br/departamento/colecoes/marcel-benedeti.html


Por Erika Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário