NOTICIAS BICHOS.COM

LANÇAMENTO: 

Finotrato Biscoito Cães Raças Pequenas e Raças Médias e Grandes

Alimento específico indicado para cães para ser oferecido após as refeições ou como demonstração de carinho e obediência. Este produto não substitui o alimento completo.

EVENTO EM PROL DA ADOÇÃO DE ANIMAIS 
AMPARA Animal e Shopping Market Place realizam evento em prol da adoção de animais
Dia 03 de junho acontece evento que reforça a importância de mudar a realidade de animais abandonados e maltratados 

A AMPARA Animal (Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados) e o Shopping Market Place realizam em parceria o próximo evento de adoção de cães e gatos, como parte do calendário de ações da ONG que tem como missão transformar a realidade de cães e gatos desamparados no Brasil. O evento será no dia 03 de junho, na área externa do piso térreo do Shopping, das 10h às 17h.
Além de ajudar a disseminar a importância da causa animal, a entidade que é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), une forças com o empreendimento para promover a campanha de adoção em prol de animais que estão à espera de um novo lar.
Para adotar um dos 15 cães ou um dos 10 gatos que estarão no local é muito simples: basta apresentar o documento de identidade, comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade emitido pela instituição.
Serviço:
Evento de Adoção no Shopping Marketing Place
Data: 03 de junho de 2017
Horário: das 10h às 17h
Local: Shopping Market Place - Área Externa do Piso Térreo, próximo a loja Ludique et Badin   

Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro – São Paulo
A AMPARA Animal é uma organização sem fins lucrativos fundada em agosto de 2010, por um grupo de mulheres com um objetivo em comum: conscientizar a sociedade e transformar a dura realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados. Engajada nos projetos da causa a animal a instituição conta com time de colaboradores e voluntários que participam e vivenciam os projetos sociais. Suas campanhas são estreladas com amor e dedicação por atrizes, modelos, apresentadores e artistas que doam seu tempo e sua imagem em prol dos bichinhos desamparados.
Por Joana Ribas
Suporte Comunicação - Tel: (11) 3035-3070


5ª e 6ª ETAPA DA III COPA PARAÍBA DE AGILITY 2017
 Entrada Franca para os Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário