DESFILE DE CÃES - RESULTADO FINAL


1º Lugar - Saymon - Em sua apresentação. Fotos: Daniel Nery
O Desfile de Cães realizou-se dia 20 de outubro durante a Feira MAG PET no estacionamento do Shopping, batendo recorde de inscrições com a participação de 49 cães de diversas raças e tamanhos, o mesmo foi promovido pela Revista Bichos.Com 


O Concurso teve como intuito apresentar a relação de amizade, respeito e carinho entre o tutor e seu cãozinho. Onde o traje, a apresentação e o carisma foram os requisitos para vencer o desfile. O julgamento ocorreu com uma comissão que escolheu por pontuação nos quesitos os vencedores do Desfile de Cães 2018 da feira MAG PET.

A participação do público foi muito boa e puderam acompanhar de perto a preparação de cada cãozinho com suas roupinhas, acessórios e apetrechos que o tornavam sérios candidatos a vencer o concurso. As apresentações da etapa final chamou a atenção de todos com cada participante fazendo o melhor e alguns candidatos surpreenderam o público e a comissão julgadora com seus truques.

Após muita avaliação dos requisitos de cada participante, foram escolhidos os vencedores do desfile que tiveram como premiação rações, acessórios, amostras, Cupons de descontos, comedouros e cosméticos

Seguem as fotos dos vencedores:
1º Lugar - Saymon - Spitz alemao da Arivany

2º Lugar - Olívia - Border Collie da Stella Torres
3º Lugar - Mila - 
Comissão: July(Montes); Larissa(MAG Shopping); James(Cadeirinhas Pet)

4º Lugar - Zeus - São Bernardo do Márcio
5º Lugar - Melissa -
Flashes do evento que durou 3 dias...








Muitas novidades foram apresentadas para o seu pet nesta edição 2018. A Cadeirinhas Pet apresentou suportes para facilitar a locomoção dos pets com alguma deficiência, a Divino Moda Pet sua coleção de acessórios, a Casa dos Criadores apresentou os Hamsters, Porquinhos-da-índia, filhotes de gatos e uma linha completa de rações e acessórios, O Grupo Acãochego comemorou seus 3 anos com uma linda Cãominhada, a Adotando acelerou seu projeto de adoção de cães e gatos, a equipe de Agility PB Canis Team deu show em suas apresentações. 



Créditos das Fotos: Daniel Nery




Um comentário:

  1. Parabéns pelo evento pessoal.
    Final de semana de muita interação e descontração. Eventos como este devem sempre acontecer em nossas Cidades.
    Quero agradecer também a vitoria do Saymon, um cachorrinho criado com muito amor e carinho que sempre nos alegra com suas brincadeiras.
    Parabéns pela iniciativa do evento. Ppdem contar comigo para os próximos.

    ResponderExcluir