FEIRA PET NO SHOPPING

A Feira MAG PET atrai grande público em João Pessoa


A Feira aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de outubro no estacionamento do Mag Shopping em João Pessoa(PB) e atraiu um grande público que participaram das diversas atrações. 



O evento contou com a participação da Pet Shop Casa dos Criadores, Divino Moda Pet, Adotando - Projeto  de Adoção de Cães e Gatos, Centro de Treinamento Canis PB Team, Cadeirinhas Pet, Grupo Acãochego e a Revista Bichos.Com. Na ocasião do evento foi promovida uma Super Cãominhada em parceria com o Grupo Acãochego que comemorou seus 3 anos de atuação ajudando diversas ONGS. A Cãominhada reuniu mais de uma centena de tutores e seus cãezinhos caminhando na linda orla no bairro do Bessa acompanhado da turma animada da Patrulha Canina. 


Agradecemos aos expositores participantes, ao apoio indireto (LS Marmorizados; Art e Desing Arranhadores; Casa da Ração; Paraíba Rações),  as apresentações de Agility pelo Centro de Treinamento Canis PB Team, e ao MAG Shopping que não mediu esforços para realização do evento. O público compareceu em massa a feira, mostrando o interesse pelos eventos que movimenta e estimula o intercambio de experiências, além de estimular o desenvolvimento do seguimento pet.

Cadeirinhas Pet / Art e Desing Arranhadores
Acãochego / Adotando
Divino Moda Pet
Revista Bichos.Com
Casa dos Criadores
No Próximo post o resultado final do Desfile de Cães e muito mais sobre a Feira MAG Pet.
Desfile no Tapete vermelho

Vestidos para Desfilar
 Créditos das Fotos: Daniel Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário