Fotógrafa Especialista em Fotografia Pet Lança Curso On-Line

Fotógrafa Sabrina Nas

Sabrinas Nas, fotógrafa especialista em fotografia pet. Pioneira neste segmento em Santa Catarina e com  uma vasta experiência,  traz consigo foto premiada na categoria "Gatos a Brincar"  no conceituado "Best  CATographers 2019"; concurso internacional de fotografia de gatos.


Acompanhando o segmento pet , Sabrina Nas atua como fotógrafa  em diversas frentes, desde ensaios para pets, eventos, fotos corporativas, editoriais de moda no segmento, fotos de produtos etc. Além de ministrar cursos de fotografia pet presenciais e online para fotógrafos iniciantes e profissionais.


Diante a pandemia e como uma forma de contribuição ao seu fiel e seleto público, Sabrina Nas traz o curso “FOTOGRAFIA PET COM CELULAR NA PANDEMIA”,  para que os tutores aprendam de fato a clicar os melhores lances dos seus peludos, através de seu próprio celular.



A iniciativa da fotógrafa pet catarinense, surgiu como uma opção para os tutores, que neste momento que todos estão em casa e constantemente com seus pets. 


Uma alternativa a mais para deixar estes dias de confinamento divertidos, além dos tutores aprenderem a fotografar de forma correta seus pets amados, com as técnicas desenvolvidas pela fotógrafa.


Afinal quem aí não adora tirar fotos de seu pet??


O curso “FOTOGRAFIA PET COM CELULAR NA PANDEMIA” é super didático  e com preço acessível pois seu objetivo é que muitos tutores possam aproveitar o conteúdo.


No curso, Sabrina compartilha toda sua expertise de anos de experiência na fotografia pet com câmera profissional, em 7 módulos, com aulas teóricas e práticas onde ensina como fotografar seu pet em casa e também no externo. 



São duas aulas prática, com dois cachorros e dois gatos!

E pasmem, este é o único curso  de fotografia pet com celular com aulas práticas disponível no mercado! 


Bora clicar seu pet no celular?!


Para maiores informações: (48) 99960-6807 

@sabrinanas.fotografapet 

@fotografiapetnapratica


www.sabrinanas.com



Receba novidades da revista, inscreva-se no topo da aba lateral.

Siga a revista no Facebook e Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário