Aconteceu o Salão de Animais

O Salão de Animais aconteceu de 5 a 14 de julho no novo Centro de Convenções em João Pessoa(PB) junto a Multifeira Brasil Mostra Brasil. O evento contou com a participação da Pet Shop Paraíba Rações, a loja de peixes ornamentais Mundo Animal, a associação de proteção APAAB, o Centro de Treinamento Canino TSR, o apoio da Extrutécnica com as rações Pro Line e Billdog, e teve a cobertura de diversos sites, inclusive da Revista Bichos.Com. Na ocasião do evento foi promovido o concurso 'Meu Cão é Show' que agradou ao público presente, os mesmo solicitaram a realização da segunda edição no próximo Salão.

Agradecemos aos expositores participantes, a excelente apresentação de Agility pelo Centro de Treinamento Canino TSR, e ao grande incentivo da Multifeira Brasil Mostra Brasil através de seu diretor Sr. Wilson Martinez. O público compareceu em massa ao evento mostrando o interesse pelos eventos que movimenta e estimula o intercambio de experiências, além de estimular o desenvolvimento do seguimento pet.

Estarei postando os Flash do evento, o resultado do concurso, a cobertura completa, a preparação e as novidades para o Salão de Animais 2014. Vejam a seguir algumas fotos dos primeiros dias do evento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário