SALÃO DE ANIMAIS - UMA DAS ATRAÇÕES DA BRASIL MOSTRA BRASIL



O último dia da Multifeira Brasil Mostra Brasil contou com apresentação de animais adestrados e de agillity. Essa é uma das atrações da BMB ao longo da semana que vem impressionando e encantando diversos visitantes, especialmente as crianças.
“Eu nunca tinha visto cachorro com roupa igual a da gente. Eu gostei. Ficou bonito”, relata o pequeno Gabriel Ribeiro, de 6 anos, ao ver um desfile de moda que movimentou o início da noite de sábado (11), no salão de animais da Brasil Mostra Brasil. Com fantasias, uniformes, roupas e acessórios, seis cães desfilaram e chamaram a atenção do público, que parou para acompanhar o evento. Também foram realizadas apresentações de animais adestrados e de agility, um circuito de atividades físicas para cães.
Este é o quinto ano que o salão de animais é realizado na BMB. “Não tem quem passe por aqui e não pare para ver os animais e as opções que trouxemos para o salão. Temos o agility, um esporte que integra o cão e o dono. As apresentações acontecem até o final da Multifeira, a cada 40 minutos. Também há a possibilidade de adotar um animal e ainda receber orientações sobre castração e um cuidado consciente na Associação de Proteção Animal Amigo Bicho (APAAB)”, explica o organizador do salão, Eduardo Guimarães.

O Salão traz ainda uma loja de moda canina, com roupas customizadas e bijuterias para os animais, estandes de pet shops, fabricante de rações, o memorial descanso do melhor amigo e um distribuidor de produtos e acessórios para o melhor amigo do homem.
“É muito gratificante ver o sorriso das pessoas que passam por aqui. Os animais têm esse poder de integração com as pessoas. É uma satisfação poder participar da Multifeira”, complementa Eduardo Guimarães. 
Publicado no site: www.brasilmostrabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário