NÃO AOS TESTES EM ANIMAIS

Procuro sempre usar produtos amigos do meio-ambiente, esses fazem bem a minha família e aos bichos. Quando descobri que tinha forte alergia a certos produtos de limpeza, passei a usar um detergente neutro, biodegradável e que limpa sem causar danos a natureza. A partir de então sempre pesquiso e recomendo produtos e empresas que ajudem a preservar o nosso ambiente. Também procuro divulgar as empresas que procuram alternativas para não fazer testes em animais:

"A Amway não realiza testes de seus produtos em animais em suas instalações. Além disso, apoia ativamente iniciativas para criar alternativas a esse tipo de testes. A prioridade número 1 da Amway é oferecer produtos seguros e eficazes aos nossos clientes. Apoiamos ativamente iniciativas para criar alternativas aos testes em animais.
não aos testes em animais 1
Ao invés disto, usamos, principalmente, informações históricas, dados científicos existentes, testes in vitro, análises computacionais e experiências da indústria na avaliação da segurança de nossos produtos.
Participamos de atividades profissionais para promover testes alternativos em todo o mundo, incluindo o trabalho com associações e apresentação de novas tecnologias em eventos científicos.
Ressaltamos que todos os produtos comercializados pela Amway do Brasil estão devidamente regularizados perante a ANVISA.
De acordo com o recente posicionamento, a diretoria da ANVISA optou por determinar às suas áreas a avaliação de todas as oriundos de experimentação animal, com o objetivo  normas que impliquem na obrigação de dados 
de verificar a existência de situações onde seja possível a utilização de método alternativo devidamente validado.

não aos testes em animais 2
Esse estudo será discutido pela Comissão Científica da ANVISA, com o objetivo de alcançar um caminho que concilie o tratamento ético e adequado no uso de animais em experimentos assegurando a eficácia e a segurança dos produtos."
Fonte: Revista Amway Brasil - 01/2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário