CÃES E GATOS - PETS NA REVISTA

Conheça os Pets que inauguram a nova seção da Revista Bichos.Com a partir deste mês. Eles fizeram de tudo para aparecer e conquistar você.
Esta é a Sofia, faz aniversário no dia 24/11 e nasceu no ano de 2013. Ela é da raça Yorkshire com uma pelagem longa e pertence a Sabrina Eduarda. 

OI PESSOAL SOU O BOBY, TENHO 3 ANINHOS... CONTINUO LINDO, AMADO E MARAVILHOSO. BEM EDUCADO, MAS MUITO CIUMES, DO PAPAI E DA MAMÃE.
QUERO PARTICIPAR NOVAMENTE DA REVISTA BICHOS.COM.

Este é o Dadoo atrás da crista da sua amiga Marilu(Galinha). Cãozinho valente da raça Pinscher Miniatura pertencente a Joana Darc.
Olha só a pose de Lola, a gatinha show da Tânia Rodgero.
Xime
O Joca tem 5 aninhos e olhos de cores diferentes, já o Xime é um gatão e tem 9, eles são praticamente irmãos e moram juntos, mais ainda não se dão muito bem. 
Esses gatos machos pertencem a Brena Silva.

Se o seu Pet obteve alguma classificação em exposição ou tem qualidades e/ou curiosidades que você deseja divulgar, envie para: revistabichos.com@gmail.com

As fotos e um texto legal para divulgarmos aqui. Pode divulgar a classificação obtida na exposição, a procura por parceiro, Adoção, Curiosidades e Fotos engraçadas. Use de toda a sua criatividade para publicar seu bichinho de estimação.

Reservamo-nos o direito de publicar ou não, o material enviado que não esteja dentro do objetivo da postagem Meu Pet na Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário