ÁREA PET 2017 FOI ATRAÇÃO DA MULTIFEIRA BRASIL MOSTRA BRASIL

Um espaço de visibilidade para quem atua com o mercado Pet ou simplesmente curte seus bichinhos, a Área Pet da Multifeira Brasil Mostra Brasil atrai cada vez mais o publico que curte esse universo. Esse ano o evento multisetorial destinou uma área bem maior para a volta do Agility, tão bem representado pelo Centro de Treinamento Canino Canis PB Team.

No sábado(22) o Desfile de Cães abrilhantou ainda mais a edição 2017 com 23 cães de várias raças: Golden Retriever; Schnauzer Miniatura; Bulldog Inglês, Border Collie; Akita, Poodle Toy; Spritz Alemão; Lhasa Apso: Shi Tzu; Dobermann; SRD.
A Casa dos Criadores e as rações Finotrato apoiaram o Agility e o Desfile de Cães premiando todos os participantes. A comissão julgadora formada por Ana(APAAB), Lurdinha Sousa(Encãotro.RN) e Moisés Oliveira(Canis PB Team), selecionaram os cinco primeiros colocados: Veja aqui 

Esse ano houve a participação do Haras Pôr do Sol que fez a festa da garotada com seus Pôneis para passear. Na ocasião o público teve oportunidade de conhecer as carruagens do haras e serem fotografados nas mesmas.








































No próximo post saiba quem participou este ano, veja as fotos do evento e muito mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário