FALE BICHO !!!


Tire dúvidas, escreva opiniões e sugestões sobre os bichos de estimação. 

Escreva suas  dúvidas sobre animais e tenha um Post com respostas aqui. Dê sugestões e opiniões, faça comentários ou envie para o email revistabichos.com@gmail.com
Qual a raça do Cofap?
Foto da Internet
Qual a raça do Cofap ?
Gostaria de saber qual a raça de cachorro conhecida como Cofap, sou apaixonada por ela. Esse blog é D+!!!!!!!!
Wanderléia Kosowki de Santa Catarina

RevistaBichos.com: A raça é Teckel conhecida também como Dachshund. Ficou com este apelido devido a uma propaganda de amortecedor para carro onde aparecia um exemplar de Dachshund.
A raça foi desenvolvida para função de caça, sua origem é alemã e eles existem em três tamanhos: Miniatura(o menor de todos), o Anão(que é médio) e Standard(O maior) e em três tipos de pelagem curta, longa e dura. 
West Highland White Terrier
Foto da Internet
O Cãozinho do IG
Preciso saber onde encontrar um filhote fêmea de uma cãozinho da raça do IG, desculpem mais não sei o nome. E se possível, seria bem legal me fornecerem algumas informações do tipo, a melhor idade para adquirir e o quê dar nos primeiros dias que o cãozinho estará comigo.
Marcos Bosco de São Paulo


RevistaBichos.com: Para encontrar um filhote de West Highland White Terrier, comece consultando o Kennel Clube da sua cidade, peça a indicação a criadores, veterinários, classificados de revistas especializadas, Blogs, sites, também visite exposições de cães. A melhor idade é de no mínimo 60 dias, com a carteira de saúde, vacinado com a 1º dose e vermifugado. Siga a orientação do veterinário.

Parabéns pelo Blog
Oi, meu nome é Kleber, tenho 19 anos, moro em Toledo-PR e acompanho o blog da revista. Gostaria de dar os parabéns, olhei o blog e gostei muito, aprendi  várias coisas que não sabia antes. Obrigado a vocês que fazem a revista Bichos.Com.
Kleber Styllin do Paraná

Eu adorei este blog de bichos, ele nos ensina como cuidar melhor do nosso animalzinho e também traz algumas curiosidades de alguns bichinhos, isso é muito interessante e assim podemos aprender cada vez mais. Tenho 05 cachorros e agora minha rottweiler ganhou uma ninhada de 07 cachorrinhos, são todos lindos, também tenho 03 hamsters, sendo dois machos e uma fêmea, eles são umas gracinhas e adoram brincar. Eu achei demais o blog. Parabéns!!!
Evelen Cardoso de São Paulo

RevistaBichos.com: Agradecemos a vocês e continuem escrevendo para “Fale Bicho”.
 
Onde tirar o registro para criar pássaros?
Foto da Internet
Onde tirar o Registro para criar pássaros?
Quero saber se há possibilidade de tirar um registro que permita que tenha em minha casa pássaros silvestres, se for possível gostaria de saber para onde devo solicitar o registro.
Renato de São Paulo

RevistaBichos.com: 

Para solicitar o registro, dirija-se ao setor de cadastro do IBAMA de sua cidade. Entre também em contato com criadores de pássaros legalizados para pedir orientações.


Faça comentários ou envie para o email revistabichos.com@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário