Festival Pet do Mart Minas oferece produtos com diversidade, qualidade e preços competitivos

 

Foto Mart Minas


De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), existem 144,3 milhões de animais de estimação no Brasil. A partir da pandemia, a população de pets nos lares brasileiros cresceu, bem como, o número de adoções. Hoje são 55,9 milhões de cães, 15,6 milhões de gatos, 40,4 milhões de aves, 19,9 milhões de peixes e 1,5 milhões de pequenos mamíferos (roedores), répteis e anfíbios.


 

Apesar das dificuldades impostas pela crise que veio junto com a pandemia, as famílias não deixaram de cuidar de seu pet. A Abinpet registrou aumento no consumo de produtos pet como rações, medicamentos veterinários, acessórios (coleiras, roupas, camas, brinquedos), e na movimentação no segmento de prestação de serviços (consultas, banhos e tosas).



 

Festival Pet

Atento ao crescimento do consumo de produtos pets e para atender os clientes com qualidade e bom preço, o Mart Minas, maior e mais completo atacado e varejo de Minas Gerais, promoverá de 31 de janeiro a 13 de fevereiro, mais uma edição do tão aguardado  Festival Mundo Pet.


 

De acordo com Filipe Martins, Diretor Comercial e Marketing da rede, as 50 unidades Mart Minas oferecerão variedade e diversidade de marcas e preços competitivos para os clientes que, ainda, podem escolher entre as modalidades atacado e varejo e comprar apenas uma unidade e também optar por  quantidades maiores.


 

Nas lojas, estará disponível uma extensa lista de produtos (rações, petiscos, brinquedos e diversos acessórios), selecionada pelos critérios de qualidade e preço.


 


Diferenciais

 

Em 2021, a Mart Minas completou 20 anos de atividades, e se posiciona entre as três primeiras redes mineiras do ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Duas décadas atendendo o mercado atacadista e varejista, com portfólio de itens diversificado: produtos alimentícios, perfumaria, artigos pets, infantis, limpeza e higiene, bazar, embalagens, bomboniere, mercearia, bebidas e muito mais.


 

A Mart Minas possui 50 lojas e atende cerca de 700 cidades próximas às regiões onde estão inseridas, oferecendo um mix de mais de 10 mil itens. “Buscamos sempre oferecer uma boa experiência em nossas lojas, conforto e variedade de produtos a preços competitivos para famílias mineiras e comerciantes”, pontua Filipe.


Por Letícia Avelar(Núcleo de Jornalismo) - Komunic



Leia também👇👇👇

🐕Descubra Alguns Produtos e Tendências do Setor Pet em 2021

🐈Verão e Gatos: uma combinação que exige cuidados especiais

🐾MELHORES CURSOS, E-BOOKS SOBRE PETS 


👉Inscreva-se em nosso canal do YouTube🐶🐱🐹🐠🐦:


Revista Bichos. com



Siga a revista no Instagram e no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário