O POODLE E O ROTTWEILER



Essa é uma história verídica que se passa no Algarve, onde vive uma casal que vamos tratar como "Silva". O principal integrante da família é "Pitufo", um cão da raça Poodle, que é muito brincalhão e muito adorado pela família.

Recentemente, se mudou para casa vizinha, um casal, o qual vamos chamar de "Mendes", que também cria um cão, só que da raça Rottweiler. Esse cão não era nenhuma fera, nem de longe parecia ser perigoso.

Um belo dia estava a senhora Mendes a cuidar do seu jardim, quando aparece o seu Rottweiler todo contente a abanar a cauda, com uma "coisa" branca na boca. Quando a senhora Mendes olhou bem, reparou que o seu Rottweiler tinha na boca o pobre Poodle da vizinha, cheio de terra, todo babado e já sem vida.

Receando ter problemas com a vizinhança, a inteligente senhora resolveu a situação da seguinte forma: Pegou o Poolde... Deu-lhe um grande banho, colocou um laço, perfume e foi colocá-lo no jardim da vizinha, dentro da sua casinha.

Passado cerca de duas semanas, o senhor Mendes(a par de toda a situação) encontrou o   senhor Silva...

- Oi vizinho, está tudo bem ?
-Não está nada bem... A minha mulher está em depressão e eu mesmo também não estou muito bem.
-Mas o que aconteceu ?
-Lembra-se do "Pitufo", nosso Poodle?
-Sim...
É isso... O bichinho morreu há alguns dias...
-É realmente muito chato... Uma pessoa habitua-se aos bichos e depois eles morrem ou fogem.
-Mas não é só isso não... É que o bichinho morreu, nós o enterramos, e passados uns dois dias, ele apareceu outra vez na casinha dele, todo lavadinho, perfumado com um laço e tudo...

5 comentários:

  1. Parabéns pelo seu Blog amigo. E bem vindo a Blogesfera ou Bloglandia. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhe o blog e encontrará muitas informações nas próximas semanas que ajudará a dar cuidados ainda mais especiais ao seu poodle.
      Obrigado Stetic Cris pela visita.

      Excluir
  2. Parabéns para nós, amantes da natureza e dos bichos, pelo retorno da revista " Bichos de Estimação. Uma grande iniciativa como essa, merece toda nossa admiração. Bem-vindo!!joão Eduardo e continue com as suas informações fantásticas, que só veem somar para melhorar a nossa vida e dos animais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Seja bem vindo ao nosso blog, nosso objetivo é de informar os melhores cuidados para com os bichos de estimação.
      Aproveite e participe da nossa pesquisa: Qual seu animal de estimação?

      Excluir
  3. boa este retorno http://www.vetshow.com.br/d/18/educacao-e-adestramento

    ResponderExcluir