CUIDADOS COM A SAÚDE DE SEU PET

Na maioria das vezes em que a saúde e bem-estar de seu cão forem afetados, você pode dispor do mais antigo e conhecido remédio, que é o 'BOM SENSO'. Isso requer que de você uma constante observação de seu cão, assim como, ocasionalmente dedicar um pouco de seu tempo examinado-o por inteiro.

Tais cuidados e precauções evitam a instalação de vírus indesejáveis, começo de infecções como por exemplo nas orelhas, que, quando tem odor forte é indício de começo de infecção. Olhar sempre as gengivas para que não acumulem tártaro. Tenha sempre em mente que estes cuidados antecipados asseguram seu sucesso.

A água de seu cão deve ser sempre fresca e limpa e trocada quantas vezes for necessário. Em época de frio, examinar por alguns instantes sempre que possível, atentando para algum edema, eczema e condições normais da pele.

No período quente do ano, atente por infecções de pele. Verifique se há sinais de pulgas e carrapatos, controlando imediatamente. Saiba como Acabar com as Pulgas do seu animal de estimação, de forma eficiente e com orientação profissional, além de saber o que fez de errado até agora que não conseguiu eliminá-las? 


Ver vídeo

O animal parasitado fica feio e com falhas no pelo, pele avermelhada, as vezes infeccionada, se alimenta menos e sem falar do odor forte que exalam.


Muitos animais adquirem verminose, desenvolvem quadros de dermatite alérgica, doenças infecciosas e quando a infestação é alta, podem ficar anêmicos de tanto sangue que as pulgas sugam dele. Não é raro, quando o cão ou gato sofrem altas infecções por certo período, o desfecho ser fatal, culminado com a morte do hospedeiro.

Gengiva apresentado anemia do cão


Esse é o Único Manual desenvolvido durante anos, fruto da experiência de um Médico Veterinário, com a real intenção de te ajudar a obter resultado no combate as pulgas.

O autor do Manual Dr. Douglas Bonavito é Médico Veterinário formado em 1991 pela Universidade Estadual de Londrina, com Residência em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais na USP. Durante mais de 20 anos atua na rotina da clinica de seu consultório, e o problema com pulgas sempre foi uma queixa frequente dos seus clientes. Eles relatam que seus pets sofrem muito, se coçam o tempo inteiro e chegam a se mutilar causando feridas pelo corpo, muitas vezes se confundindo com Sarna.

BÔNUS E PROMOÇÃO PARA AS PESSOAS QUE TOMAM INICIATIVA PRIMEIRO ...





















































































VEJA UM DOS BÔNUS QUE VOCÊ RECEBE JUNTO COM O MANUAL ACABAR COM PULGA EM 3 PASSOS:
Ver regras


Nenhum comentário:

Postar um comentário