Eventos Movimentam os Pets

Os blocos Cão-Fuçú e Cão Folia, além das Etapas do Campeonato Paraibano de Agility movimentaram os Pets em João Pessoa


Cão-Fuçú Bloco bom pra cachorro


O Cachorrão marcou presença
No dia 17 de fevereiro o Bloco Cão Fuçú arrastou centenas de foliões que vestiram a camisa e a fantasia no seu cãozinho e caíram na folia,  aproveitando para ficar ainda mais próximo dos seus amiguinhos. Essa iniciativa contou com o patrocínio e apoio de empresas do setor, e os participantes que marcaram presença em mais um bloco bom pra cachorro.

Participação Especial Equipe Canis PB Team 

A Pet Show realizou com sucesso o bloco carnavalesco canino edição 2019, onde foram sorteados brindes e a premiação dos cães fantasiados que representaram o bloco:

1º Lugar Fantasias raças pequenas: Maltês -  Monalisa

1º Lugar Fantasias raças grandes: Sharpei

1º Lugar Alegoria: Cão e família todos fantasiados.



Cão Folia

No dia 24 foi a vez do 

Cão Folia em seu IV 
ano com o tema Amor e Respeito aos 
Animais. O bloco contribui com a venda de 
camisetas, revertendo o valor e doando 
rações para cães e gatos a várias entidades 
protetoras de animais.  




Campeonato Paraibano de Agility

Parque Canino DogMoke Kennel


Aconteceu nos dias 23 e 24 de fevereiro no agradável Parque Canino Dog Moke Kennel em João Pessoa(PB) as 3ª e 4ª etapas do Campeonato Paraibano realizado pelo Kennel Clube do Estado da Paraíba.

Ericka e Bella em apresentação
O Agility ou Prova de Agilidade é uma modalidade de competição no esporte canino.  Praticado por duplas compostas de um cão e seu condutor, este esporte originou-se na Inglaterra em 1978, como entretenimento para o público que visitava a mais famosa exposição de cães da Europa, a Crufts Dog Show. O intuito era distrair os visitantes nos momentos de intervalos das exposições de beleza. O que era uma distração agora vai muito bem. Qualquer cão, seja ou não de raça definida, pode participar do agility desde que suas condições de saúde assim o permitam.

Equipe Canis PB Team

A equipe da escola Canis PB Team marcou forte presença com um clima de união e obtendo segundos e terceiro lugares. A frente da escola o treinador Moisés Antônio de Oliveira com mais de uma década de experiência no ramo (obediência, correção de maus hábitos, agility, entre outros) e conhecido por trabalhar na fusão de três importantes valores: Disciplina, Diversão e a Família. 





Veja mais fotos na FanPage da revista, aproveite e curta nossa página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário