Desfile de Cães BMB/2019


A Área Pet da Multifeira Brasil Mostra Brasil mais vez atraiu um publico que curte o universo dos bichos de estimação. Neste ano o evento apresentou como novidade as caminhas feitas de pneus da Pet Confort, tendo um design arrojado para oferecer conforto e bem-estar que os bichinhos merecem. 



Na Área ainda contou com o projeto Adotando, se fez presente mais uma vez, onde encontrou novos lares para cães e gatos resgatados. Os interessados em ajudar o projeto devem entrar em contato pelo Instagram: @projetoadotando.



O evento aconteceu do dia 5 a 14 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa na Paraíba, e contou com diversas apresentações de Agility, tão bem representado pelo Centro de Treinamento Canino Canis PB Team. A equipe do Canis PB Team trouxe diversos cães aptos, que junto aos seus tutores abrilhantaram a pista do Agility deste ano.
A pista deste ano teve o apoio imprescindível dos parceiros Animais & Cia (há 21 anos cuidando do seu Pet - DiskPet: 83 3247.2020), Casa dos Criadores (28 anos de experiência - Novo endereço: Av. Barão de Mamanguape, 150 - Torre. Instagram: @casadoscriadores), Max Rações (Seu Pet Merece Ser Max! Delivery: 3243.7652) e a da Revista Bichos.Com



No dia 14 (domingo) foi a vez do Desfile de Cães BMB/2019 com a participação de 25 cães, todos muito bem acompanhados de seus tutores que capricharam nas roupas e acessórios  dos AUmiguinhos, tornando a edição 2019 em mais um sucesso. Os participantes desfilaram, foram muito aplaudidos, fotografados e tiveram a oportunidade de mostrar suas performances para a comissão que escolheu os primeiros colocados. 



Em seguida ao desfile, tivemos a participação exclusiva de um casamento felino, o casal de gatos Persas de Wiil Costa Instagram: @turma_do_thomaz.

Após avaliação dos requisitos de cada participante pela comissão julgadora, foram escolhidos os quatro primeiros colocados do Desfile de Cães 2019. Receberam como premiação brindes da Pet Confort e da Atacapet.  


Seguem fotos e resultados dos vencedores:

1º Lugar: MEL - SRD - Tutora: Vanessa













































2º Lugar: BELINHA - PUG do Wanderley

3º Lugar: BANGUELA - Bulldog da Amanda
4º Lugar: MOAMA - Husky Siberiano da Silvina

Gatos Persas de Wiil Costa fizeram o casamento felino

Créditos das fotos: Lira Produções e Joel Guimarães



Nenhum comentário:

Postar um comentário