Lançamentos de Produtos Pets 2020

Foto: Mídias docg

O número de animais de estimação dentro dos lares brasileiros cresce a cada ano, tornando o Brasil em um dos maiores mercados pet do mundo.

Com a mudança no estilo de vida das pessoas nesses últimos tempos, os pets se tornaram uma opção de companhia, o mercado está enxergando o comportamento dos consumidores e adaptando-se as novas demandas.
Os clientes estão procurando mais facilidade, produtos práticos e inovadores, as empresas vem ofertando produtos que demonstrem simplicidade, autenticidade e transparência, criando conceitos além do básico.

Para dar conta da demanda desse público tão especial, os fabricantes não param de inovar, trazendo as melhores soluções para os bichinhos e seus tutores, visando sempre o bem-estar deles.  

A empresa docg. pensando no bem estar dos pets e sempre na vanguarda do mercado, apresentou alguns de seus lançamentos de 2020. Veja alguns deles e continue acompanhando o site pra conferir as próximas novidades do mercado!

HIGIENIZADOR DE PATINHAS docg.
É eficaz contra fungos, bactérias, vírus e também tira o chulé.
Ideal para higienizar as patinhas do seu pet depois do passeio e lembrando que você pode usar depois o Hidratante de Patinhas docg. para manter ela macia e hidratada.
- Contém Cocoamida que tem o mesmo princípio do sabão que expõe e mata o vírus. O cocoamido é um limpador muito suave e próprio para produtos que dispensam enxágue. Ele não irrita a pele do animal e é super indicado para filhotes;
- O Óleo de Lavanda que tem ação bactericida e fungicida;
- Álcool, promove secagem rápida e combate os vírus;
- Neutralizador de Odores que tirá o chulé;
- Contém cocoil glutamato que tem ação de limpeza suave, é derivado vegetal altamente biodegradável e amigo do meio ambiente;
- Fragrância Suíça que deixa cheiroso como nunca
.
DESINFETANTE docg. - Amônia quaternário 
Em duas opções: Spray pronto para uso, ideal para limpar superfícies e a versão super concentrada! Confira mais detalhes aqui!
- Combate bactérias, vírus, germes e fungos causadores de doenças. Inclusive eficaz contra o Covid-19;
- Ele consegue eliminar salmonela (aquela que dá diarreia e pode desidratar você e seu cão ou gato), bactérias que podem causar infecção no ouvido ou pneumonia e parasitas como giárdia;
- Indicado para quem tem cães e gatos e outros animais;
- Uso doméstico e profissional;
- Não causa irritação no pet;
- Não é corrosivo;
- Contém o Cola®Quat SME um poderoso eliminador de odores de ambientes e superfícies como odor: urina, gordura e tabaco;
- Irresistível fragrância francesa.
PROTETOR SOLAR docg. FPS 30 
O lançamento que vai deixar o dia mais alegre e colorido, foi o Protetor Solar docg. Make Me Pinky e Make Me Bluish  com FPS 30, que irá proteger, durante todos os passeios.
Protetor colorido é resistente à água. Usar no focinho, orelhas, boca e área com pouco pelo.  

O Protetor Solar Make Me Pinky e Me Bluish docg.  tem FPS 30 que promove uma proteção eficaz sem sair na água. Mas o melhor de tudo é que ele é azul e tem a versão Pink pra deixar o dia alegre e colorido.


Aplique uma fina camada sobre as regiões do focinho, orelhas, boca e áreas com menos pelos. Reaplique após contato prolongado com a água.


Para manter-se atualizado sobre lançamentos e as tendências do mercado pet, é acompanhando blogs de conteúdo, como a revista Bichos.Com, e também visitando eventos do setor. Assine nossa newsletter e não perca nenhuma dica!   


Ficou com alguma dúvida ou quer dar sugestões? Escreva nos comentários!

Coloque seu E-mail na aba lateral para receber novidades da revista.


Siga a revista no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário