Lançada Feira BMB em João Pessoa e Área Pet é um Mirante para o Mercado

Apresentação na Área Pet da Escola de Adestramento & Agility Canis PB Team


A Feira Brasil Mostra Brasil é lançada em João Pessoa-PB

A Multifeira Brasil Mostra Brasil retorna este ano com muitas atrações, sendo uma delas a Área Pet, que é um grande mirante para o mercado pet de João Pessoa (PB). Para quem gosta de animais de estimação, esta será uma ótima pedida para trocar informações e assistir a diversas apresentações pet.

 

A Área Pet da Multifeira Brasil Mostra Brasil mais uma vez deve atrair espectadores que amam o mundo dos bichinhos. Este ano, a edição deve lançar algumas novidades que irão proporcionar aos pets conforto e bem-estar que eles merecem. Nesta edição mais uma vez contará com programas de adoção para cães e gatos resgatados.

Desfile de cães BMB/2019










O público apaixonado por pets já sabem que na Área Pet da Multifeira também é um lugar para encontrar produtos, serviços e atividades relacionados ao universo pet. No retorno dos eventos na cidade, não pode ser diferente, quem quiser pode adotar um bichinho de estimação e assistir a diversas atividades com os pets. Muitas novidades serão apresentadas ao mercado, venha participar e trazer sua marca e seu negócio pet para o evento.


As atrações deste ano irão surpreender com duas edições do Desfile de cães, as apresentações do Agility e  Passeio de pôneis. "Outras apresentações estão em andamento e em breve serão divulgadas" explicou Eduardo Guimarães (Coordenador da Área Pet).


Quem desejar participar do evento e obter mais informações:

Área Pet: (83) 99904 5895(WhatsApp)

Multifeira BMB: (83) 98842 4445/98760 8785(WhatsApp).


👉Inscreva-se em nosso canal do YouTube🐶🐱🐹🐠🐦:


Revista Bichos. com



Siga a revista no Instagram e no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário