Criação de Ring Neck será tema de entrevista da Horizonte Pet Store

Créditos: Divulgação Horizonte Pet Store


O bate-papo online receberá o fundador do criatório “Aves de Gala” na noite do dia 20 de outubro


Desvendar as diversas curiosidades dos internautas que amam as aves Ring Necks ou também conhecidos como periquito-de-colar, e ainda, periquito-rabo-de-junco, será o objetivo da Horizonte Pet Store na primeira edição do projeto de entrevistas que chega ao público ainda este mês.


No dia 20 de outubro às 20h, a especialista em aves no Brasil receberá Willyan Siepierski - fundador do criatório “Aves de Gala” para uma conversa que abordará diversos temas, entre eles: como iniciar um criatório, como lucrar o ano inteiro com a criação de aves, temporada de reprodução, alimentação e para quais ambientes esses pássaros são indicados.


O bate-papo acontecerá ao vivo pelo canal oficial da Horizonte no YouTube. Os interessados poderão assistir gratuitamente, tirar dúvidas e trocar experiências pelo chat da transmissão. 


Para participar, basta confirmar a participação pelo link: https://blog.horizontepetstore.com.br/ring-neck/, após a confirmação, o internauta receberá o link de acesso à transmissão pelo e-mail indicado. Vale ressaltar que os participantes, caso queiram, poderão antecipar as perguntas no momento da inscrição.


Horizonte Pet Store recebe Willyan Siepierski (Aves de Gala)
Quando: 20/10 (quinta-feira)
Onde: YouTube
Horário: A partir das 20h

Evento Gratuito.



Horizonte Pet Store - Fundada em 2005, na cidade de Corumbataí (SP) por Ivo César Filippi e o filho Bruno Doimo Filippi, a marca Horizonte Pet Store atualmente é referência em aves no país. A paixão e o amor pelos animais, especialmente por pássaros, sempre foi algo presente na família, e ainda na infância, Ivo acreditava que um dia poderia fazer desse amor, um negócio.


O start veio quando no mesmo ano de fundação, um incidente aconteceu com a calopsita de estimação da família, o que levou Ivo e Bruno iniciarem o criadouro. Tudo começou como um hobby, e em paralelo, o pai atuava fortemente em uma empresa de terceirização, porém tempos depois foi surpreendido quando a companhia precisou fechar as portas, e o que antes era apenas passatempo, virou o negócio da família.


A Horizonte começou com 400 itens para pássaros no catálogo, hoje, a empresa já soma mais de 2.500 produtos entre acessórios básicos, de luxo, alimentos e medicamentos. Cada ano que passa, a marca vai ganhando mais expressão no mercado, e isso porque as aves também vivem uma crescente quando o assunto é pets de estimação, hoje os pássaros assumem o segundo lugar no ranking, ultrapassando os gatos, esses dados são da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET).


Siga Horizonte Pet Store pelas redes sociais

Instagram: @horizontepetstore
Twitter: horizontepet
Facebook.com/horizontepetstore/
Site: www.horizontepetstore.com.br


Por Horizonte Pet Store


🐩PRÓXIMO POST: Desfile de Cães do Super Pet Mag🐕


Nenhum comentário:

Postar um comentário