Shopping realiza evento Pet


















Com uma Cãominhada, Desfile de Cães e uma feira pet, acontece em João Pessoa o Super Pets Mag Shopping


A Feira acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro no estacionamento do Mag Shopping em João Pessoa(PB) das 15 às 21 horas e terá diversas atrações e novidades para o público apaixonados por pets. O evento é uma realização do Mag Shopping que possui uma localização privilegiada na Orla Marítima da Praia de Manaíra em João Pessoa/PB e, conta com o apoio da Revista Bichos. Com


Duas grandes atrações irão movimentar e atrair os tutores e os seus pets, serão a Cãominhada e o Desfile de Cãe, ambas acontecerão no dia 15 de outubro. 200 camisetas estarão a disposição a serem trocadas por pacote de ração para cão ou gato, estas serão doadas as protetoras de animais da cidade pela Acãochego, que estará com um stand e está apoiando junto ao shopping essa ação.


O desfile tem como objetivo apresentar a relação de amizade, respeito e carinho entre o tutor e seu doguinho. Uma comissão avaliará os critérios de apresentação (durante o desfile), o carisma (entre tutor e cão) e o traje (roupas e acessórios), e a titulo de incentivo premiará os 05 melhores colocados com produtos para os pets. A Cãominhada acontecerá as 16 horas e o desfile às 18 horas do sábado(15) no estacionamento do shopping.


As inscrições para o desfile de Cães são gratuitas e feitas fornecendo os dados do cão e de seu tutor pelo site: https://doity.com.br/desfile-de-caes-super-pets-mag


A feira vai contar com a participação da Charm Pet Shop, Casa dos Criadores, Grupo Acãochego, Paraíso dos Bichos, Pets & Vets, Planvet, Copal distribuidora, Comedouros Gato Esperto, Canil Altos do Miramar, a Revista Bichos.Com, Consultores Pet Doggy, Cão Belo. O publico visitante encontrará uma diversa variedade de produtos e serviços pet, além das exposições e apresentações pets.



Tudo sobre eventos pet

Agenda - Congressos -Exposições - Feiras - Campeonatos - Seminários 


Cãominhada e Desfile de Cães - Dia 15 de Outubro de 2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário