Startup Controle.vet amplia serviços e vira iClubpet

Projeto idealizado pela veterinária Fernanda Gamba ganha novos serviços e assistências para veterinários e tutores; Atendimento, por enquanto, será exclusivo via WhatsApp 


O aplicativo Controle.Vet, lançado em maio passado pela idealizadora e veterinária, Fernanda Gamba, ganhou mais força, com novos serviços e assistências para Médicos Veterinários e tutores de animais.

 

O aplicativo, que nasceu como sistema de gestão e treinamento para médicos veterinários e assistência ao tutor, evoluiu e traz muitas novidades para o mundo pet.


Agora, com o nome iClubpet, o projeto tem o propósito de garantir o acesso à saúde pet de alta qualidade, com agilidade e empatia no atendimento e acessibilidade para toda a Comunidade Pet. 

 

“Toda a minha jornada empreendedora tem como base a minha história de vida e minha carreira como médica veterinária. Quero elevar a qualidade do mundo Pet e acredito no poder da inovação, do uso da tecnologia, da análise de dados, das transformações culturais e da responsabilidade social. Por isso, trago toda a gratidão e aprendizado que a Controle.vet me proporcionou e a todas as pessoas envolvidas nesse projeto lindo, principalmente a todos os médicos veterinários que sempre confiaram no meu trabalho e aceitaram as minhas ideias como meio de transformação e evolução de suas carreiras para a iClubpet, que já nasce gigante, cheia de propósito, afeto e poder de transformação", destacou a criadora da iClubpet, Fernanda Gamba. 

 

 


A iClubpet é uma holding de tecnologia focada no setor pet, que trabalha com otimização e capacitação do profissional da área pet, que se mantém gratuito para médicos veterinários, além de desenvolver sistemas de gestão, controle, vendas, capacitação técnica e inteligência de dados. 

 

O projeto tem como principal objetivo garantir o acesso à saúde pet com excelentes profissionais, com agilidade e empatia no atendimento e acessibilidade para toda a Comunidade, além de desburocratizar e automatizar o dia-a-dia do médico veterinário e capacitá-lo para que ele possa dedicar seu tempo ao seu propósito de salvar vidas, unificando o mercado Pet e organizando suas informações. 

 

Os tutores terão acesso a um plano com as melhores redes veterinárias, com descontos de até 70% em consultas, internações, banho e tosa, ração e tudo o que é necessário para o bem estar do animal.  

 

Anualmente, uma consulta de veterinário clínico geral e as duas vacinas obrigatórias gratuitas por animal, cadastrado no CPF do beneficiário, e mais de R$ 100 mensais não cumulativos em medicamentos em farmácias humanas, com receituário veterinário (com CRMV). 

 

Por enquanto a plataforma atende exclusivamente via WhatsApp, através do canal oficial, mais informações no link www.iclubpet.com. O app Controle.vet já foi desativado, o novo aplicativo estará disponível a partir de fevereiro. 


Fotos: Divulgação/iClubpet 

Por Daniele Vieira - MTB 73005



🛒LOJAS-PET🛒

Click Aqui!

30% de desconto para todas as compras do seu pet

Cadastre-se > Escolha kit Consumidor Inteligente > Forma de pagamento > Confirme e já tem 30% de desconto para todas as compras🛒💲
*Sem obrigação de compra mensal

Nenhum comentário:

Postar um comentário