CONCURSO DE CÃES NO EVENTO SALÃO DE ANIMAIS

O Salão de Animais em parceria com a Multifeira Brasil Mostra Brasil, realizará de 05 a 14 de julho sua 30ª edição e coloca toda estrutura desse mega evento a serviço dos amantes de animais de estimação e do setor pet, acreditando na grande oportunidade de vínculos duradouros com todos envolvidos no seguimento.

Considerado o maior evento de animais de estimação aberto ao público em geral, venho realizando o Salão de Animais a mais de 20 anos e nesta edição promoverei o 1º Concurso Meu Cão é Show. O concurso tem o intuito de apresentar a relação de amizade, respeito e carinho entre o dono e seu animal. Onde o traje, a criatividade, o carisma e quem sabe até um truque especial serão os requisitos para vencer o concurso.

Os vencedores serão aqueles que mais se destacarem em suas apresentações. Serão realizados etapas classificatórias e uma final. O julgamento será decidido por uma comissão que premiará do primeiro ao quinto lugar com troféu, medalhas, rações e produtos para os cães.   

Nos próximos posts contarei um pouco da história do Salão e as novidades dessa próxima edição que acontecerá no novo Centro de Convenções de João Pessoa na Paraíba. Acompanhe toda preparação e os melhores momentos na categoria 'Eventos' aqui no blog e também no Facebook do Salão de Animais. Participe e compartilhe com seus amigos, vamos nos encontrar por lá e ver de perto muitos bichinhos e as novidades do mercado. Aguardo você! 
O Meu Cão é Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário