RESULTADO DO CONCURSO MEU CÃO É SHOW

O concurso Meu Cão é Show realizou-se de 06 a 14 de julho durante a Multifeira Brasil Mostra Brasil em três etapas classificatórias, sendo uma final e foi promovido pelo Salão de Animais.
O Concurso teve como intuito apresentar a relação de amizade, respeito e carinho entre o dono e seu cão. Onde o traje, a criatividade, o carisma e um truque especial  foram os requisitos para vencer o concurso. O julgamento ocorreu com uma comissão representada por uma das coordenadoras do Salão, uma voluntária da Apaab e um representante do público.
A participação do público foi muito boa e puderam acompanhar de perto a preparação de cada cãozinho com suas roupinhas, acessórios e apetrechos que o tornavam sérios candidatos a vencer o concurso. As apresentações da etapa final chamou a atenção de todos com cada participante fazendo o melhor e alguns candidatos surpreenderam o público e a comissão julgadora com seus truques.



Após muita avaliação dos requisitos de cada participante, foram escolhidos os cincos vencedores do 1º Concurso Meu Cão é Show que tiveram como premiação acessórios, rações ProLine e medalhas do 5º ao 2º lugar e o troféu ao grande vencedor. 

Seguem as fotos e os resultados dos vencedores:



1º lugar - Monster - Cão da Raça Rotweiler(3 anos) do bombeiro civil Jorge
Apresentação de salvamento conquistou o público 

2º lugar - Floquinho - Cão da raça Doberman(Idade:1 ano) proprietário Daniel

3º lugar - Cristall - Cão da raça Poodle(Idade:3 meses) de Clara Vieira

4º lugar - Luna - Cão da raça Spitz Alemão(Idade:2 anos) de Jeane Bento

5º lugar - Cler - Cão da raça Samoeida(Idade:2 anos) de Rebeca


Nenhum comentário:

Postar um comentário