COMO ESCOLHER UM NOME PARA O SEU GATINHO

Escolher um nome para um novo gato ou gatinho é uma decisão importante. O nome será usado para referir-se ao gato pelo resto da sua vida. Leve um tempo para escolher um nome, e mantenha as seguintes sugestões na mente:
Evite nomes que soam como comandos
Ao escolher um nome para o seu novo animal, escolha um que não soe como um comando comum. Os animais se apoiam no “soa como” em vez de “significa” quando tentam entender o que estamos comunicando a eles. O seu gato não saberá qual é o caminho a seguir quando você o chamar.
Evite nomes que parecem outros nomes
Assim como o nome do gato não deve soar como um comando, ele também não deve ser semelhante ao nome de outros membros da família (humana ou animal!). Isso resultaria em confusão para o seu gato e seu xará.
Mantenha o nome curto
Outra coisa a considerar é o comprimento do nome. Em geral, nomes menores com uma ou duas sílabas serão mais fácil para o seu animal de estimação reconhecer do que nomes maiores.
Tente usar consoantes e vogais “fortes”
Consoantes fortes como “k”, “d”, e “t” são mais fáceis de ouvir e distinguir do que consoantes como “f”, “s” ou “m”. O mesmo acontece com as vogais.
Escolha um nome que ele ou ela possa crescer com ele
Se você estiver nomeando um gatinho, lembre-se que ele ou ela irá se tornar um adulto, então você quer escolher um nome apropriado para cada fase da sua vida.
Esteja disposto a chamar o nome em público
Por último, certifique-se de escolher um nome que você se sentirá confortável em público. Um nome que você acha que é pessoal e bonitinho pode assumir uma conotação diferente quando chamado no seu quintal caso seu gato vá para fora. Além disso, não escolha um nome que pareça engraçado e possa fazer as pessoas rirem do seu gato. 
Acabar com Pulgas em 3 Passos
"Acabar com Pulgas em 3 Passos" é um manual desenvolvido por Médico Veterinário, que ensina a eliminar as pulgas dos animais e do ambiente. Saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário