Dia Mundial do Cachorro: Conheça os melhores hotéis e resorts para seu melhor amigo celebrar a data

 

Chalés vips, programação recreativa, day care, passeios e lazer em grandes espaços arborizados é a proposta do Clube de Cãompo, um verdadeiro resort para cães a 80 km de São Paulo



Celebrado anualmente em 26 de agosto, o Dia Mundial do Cachorro ganhou repercussão a partir de uma alusão à comemoração americana National Dog Day, uma data que tem por objetivo evidenciar os direitos e todos os cuidados que os cães devem e merecem receber ao longo de suas vidas. E como o carinho e a promoção do bem-estar a estes amigos nunca é demais, garantir alguns dias de descanso em meio ao verde, com muito conforto e atividades recreativas pode ser um grande presente para vivenciar a verdadeira proposta dessa data.

 

Nesse sentido, algumas hospedagens como o Clube de Cãompo, destacam-se em suas propostas de lazer, descontração e estrutura para receber animais de todos os portes e raças. Localizado em Itu, a apenas 80 km de São Paulo, o espaço de 60 mil m² é um verdadeiro resort para cães. Entre as diversas opções de suítes, o hotel reserva uma área vip, com chalés de 30m², como se fossem uma verdadeira casa com quintal privativo, totalmente protegidas do frio e com câmera para monitoramento online por parte dos donos.


Com uma equipe preparada para receber os pets e atender todas as suas necessidades específicas, a hospedagem inclui uma programação recreativa personalizada com atividades como socialização, agility, natação e outras brincadeiras dinâmicas que aprimoram o condicionamento físico, fortalecem músculos e ossos. Os proprietários recebem imagens e vídeos destas atividades por WhatsApp, para acompanharem a diversão de seus cães. Além disso, o Clube de Cãompo também dispõe de veterinários 24h, para garantir a segurança física e emocional dos pets.

 

“Seja para um day care, para celebrar a data, ou para uma hospedagem mais longa, contamos com uma estrutura completa e profissionais altamente capacitados, prontos para atender as necessidades e promover essas atividades que os pets adoram. É muito importante, principalmente para cães que vivem em apartamentos ou sem a presença de outro cachorro, experienciar esses períodos de socialização, desprender bastante energia e praticar atividades que ajudarão em sua saúde e bem-estar. Nossos departamentos são separados por porte de animal e todos os ambientes são higienizados e desinfetados diariamente”, comenta Aldo Macellaro Jr., veterinário e proprietário do Clube de Cãompo.


A hospedagem ainda inclui banho, momentos de passeio e lazer em uma ampla área gramada e arborizada. O espaço conta também com o serviço de transporte porta a porta, em veículos climatizados, para a comodidade e segurança dos hóspedes.

 

O Clube de Cãompo fica na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), Km 95 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone/ WhatsApp (11) 99968 4729 ou no site.

 


Fundado em 1996, o Clube de Cãompo é um hotel fazenda para cães localizado em Itu (SP), a 80 km da capital.  Projetado para oferecer diferenciais em hospedagem, o espaço é uma verdadeira colônia de férias para animais, oferecendo amplos espaços em meio à natureza, chalés individuais, departamentos separados por porte de animal, ambientes higienizados e desinfetados diariamente. O espaço ainda conta com assistência integral de veterinários e a hospedagem inclui banho e passeios monitorados pelos 60 mil m² de área do Clube. Também podem ser contratados para os cães hóspedes os serviços de agility, natação, adestramento, obediência básica, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e Day Care, composto por um dia de atividades variadas, além do transporte porta a porta, em veículos climatizados, para maior comodidade e segurança.



Por Ana Paula Giorgetti  - AtitudeCom  








Nenhum comentário:

Postar um comentário