Petfive marca presença em maior feira PET da América Latina



Com um estande de 42m², a marca fará demonstrações da areia higiênica biodegradável para felinos



A Petfive, líder em vendas de areias higiênicas biodegradáveis no Brasil e que exporta para mais de 20 países, estará presente na maior feira pet voltada para negócios da América Latina, a Pet South América, que neste ano completa 20 anos de edição. O evento acontece entre os dias 17 e 19 de agosto, na São Paulo Expo, em São Paulo. Em um estande de 42 m² e com acessibilidade, o visitante poderá conferir demonstrações da granularidade e como é feita a formação de torrões da areia higiênica biodegradável.



Entre as mais de 400 marcas expostas, a Pefive leva seu último lançamento: a Pazinha Ideal, feita de plástico 100% reciclável. Com design exclusivo para um peneiramento rápido e coletar as sujeiras menores, extremamente leve e ultra-resistente, o item irá compor a linha Viva Verde! juntamente com as areias higiênicas biodegradáveis da marca. Além disso, a empresa também pensou em uma embalagem diferenciada: o produto vem em uma caixa feita de papel com certificação de reflorestamento FSC e tinta vegetal. Nela, o consumidor também encontrará um QR Code, que o levará para uma landing page com a explicação de todas as fases de elaboração e indicação de uso da pazinha.





Já as areias higiênicas biodegradáveis da Petfive foram criadas após muitos estudos em insumos renováveis e comportamento felino. A marca conseguiu listar três desafios em relação ao setor, desenvolvendo uma areia higiênica que elimina completamente e de forma natural o cheiro de amônia, característico da urina de gato, usando uma fórmula proprietária 100% vegetal, e sem nenhum aditivo químico e sem poeira. Feita à base de milho e mandioca, duas culturas naturais, renováveis e biodegradáveis, o produto da Petfive é 100% sustentável e possui uma cor mais clara para ajudar a detectar diferenças na urina do gato, que podem sinalizar algum problema de saúde.



Para Pedro Bastos, CEO da Petfive, os tutores passaram a se preocupar não só com a saúde dos seus animais, mas também em consumir produtos que estejam ligados a questões socioambientais. “O segmento pet vem crescendo ano a ano, vimos esse número aumentar na pandemia. Estivemos, inclusive, na maior feira de Pet do mundo em maio, agora, levar a Petfive para a Pet South América é consolidar ainda mais a marca na América do Sul, trocar experiências e apresentar os conceitos de um produto que elaboramos com muito estudo e dedicação, tanto as areias como a Pazinha Ideal”, finaliza.



Petfive - Empresa especializada em produtos para animais de estimação, especialmente areias higiênicas para gatos, que respeitam o meio ambiente e promovem excelência de performance. A companhia tem em seu portfólio duas marcas próprias (Sustainably Yours e Viva Verde!). Na categoria areia biodegradável, a Petfive é líder de mercado, com a marca Viva Verde!. Hoje consolidada como grande player da indústria pet, exporta produtos para Estados Unidos, Canadá, Coreia do Sul, China, Japão, Israel, Índia, Alemanha, Colômbia, Chile, entre outros. Com consciência ambiental e produtos sustentáveis no seu DNA, a Petfive tem parceria com a ONG internacional Rainforest Trust, que atua há mais de 30 anos protegendo florestas tropicais de todo o mundo.



Por Alessandra Sabbag - Máindi 




👉EMPREENDA AGORA NO MERCADO PET👈


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário