Cachorro Educado e Obediente


ADESTRAMENTO DE CÃES EM 15 MIN POR DIA




Recomendo este Curso de Adestramento de Cães online, ele ensina os donos a educarem e adestrarem seus próprios cães, resolvendo problemas de comportamento e ensinando truques e boas maneiras.
O Adestrador Amigo é o mais avançado curso de adestramento de cães online em língua portuguesa. Foi criado nos Estados Unidos pelo adestrador Guilhermo Coelho baseado no método usado pelos produtores de Hollywood para treinar cachorros que aparecem nos filmes de cinema.
O método é fácil e só toma entre 10 e 15 min por dia. Diz o adestrador Guilhermo Coelho: " Finalmente eu encontrei o que estava procurando: Um método baseado em reforço positivo, sem nunca precisar gritar, bater ou dar broncas no seu amigoÉ o método usado pelos produtores de Hollywood para treinar cachorros que aparecem nos filmes de cinema e televisão." 
Ensine seu cachorro a obedecer
O curso é todo na internet. Você receberá um Email lhe dando acesso à sua área exclusiva no site de adestramento. São 19 aulas de áudio que podem ser ouvidas no computador ou podem ser baixadas para um iPod ou gravadas em um CD para ouvir no som de casa ou do carro. O curso também acompanha o e Book com todo seu conteúdo.
Esse curso já está no mercado desde o começo de 2009 e converte com grande sucesso. É oferecido 30 dias de garantia com devolução total do dinheiro caso o cliente não esteja satisfeito. O índice de devolução é menor do que 1%.


Você vai começar a adestrar seu cachorro hoje mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário