BLOCO CARNAVALESCO CANINO - PARTE II

O desfile ocorreu nas ruas do Bairro
A concentração enfrente a loja
No dia 16 de fevereiro foi a vez do Bloco Cão-Fuçu que teve a concentração enfrente a loja Pet Show no Bairro dos Estados. Com seguranças e Bandinha de frevo, o desfile ocorreu nas ruas do Bairro dos Estados e dos Ipês. Houveram sorteios de brindes e distribuição de amostras de produtos das empresas que estavam apoiando o evento: As Rações Finotrato, nutrifullpet, Fitocleem, Frontline plus, Homeopet, essas últimas dos setores de medicamentos e beleza. 

Centenas de foliões vestiram a camisa e a fantasia no seu cãozinho e caíram na folia,  aproveitando para ficar ainda mais próximo dos seus amigos. Essa iniciativa contou ainda com empresas locais de outros setores, incentivando ainda mais o bloco da cachorrada.

Parabenizamos a excelente promoção da loja Pet Show e pelo apoio de seus parceiros, ao público que esteve presente abrilhantando o evento junto aos seus cachorrinhos, e toda a equipe envolvida. Vejam as fotos desse bloco animado pra cachorro:















REVISTA BICHOS.COM É FINALISTA DO TOP BLOG 2013/2014

O voto popular e acadêmico nessa fase final termina dia 10/03/2014 e você poderá contribuir com dois votos, um pelo seu perfil do Facebook e outro por e-mail(precisar confirmar o e-mail para validar seu voto). Para votar, clique no SELO do Prêmio Top Blog 2013.
Apoie, dê seu voto! Conto com seu apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário