EXPOSIÇÃO DE CÃES E EVENTO DE ADOÇÃO

EXPOSIÇÕES DE CÃES DE TODAS AS RAÇAS promovidas pelo Kennel Clube do Estado da Paraíba,  acontecerá neste dia 16 de março de 2014 (domingo), no  Ginásio do Centro Universitário - UNIPÊ - na BR-230, Km 22, Água Fria em João Pessoa na Paraíba. O I DOG SHOW 2014 terá início às 10 horas e quem desejar, pode obter mais informações  pelo e-mail: kennelparaiba@gmail.com ou por telefone: (83)3243.7193.

107ª Exposição Panamericana - Árbitra: Leyda Lucia Perez (Colômbia)
108ª Exposição Panamericana - Árbitro: Volnandes Alves Pereira (RJ)
109ª Exposição Panamericana - Árbitro: José Arnaldo de Medeiros Neto (RN)

As exposições são válidas para o Ranking CBKC e DOG SHOW. O evento contará com o Árbitro Reserva: Sr. Luiz Alexandre Araujo Almeida (PE); Superintendente: Sr. Edilson Laurentino Silva e o 
Veterinário responsável: Dr. Eulampio José da S.Neto.
• A Superintendência reserva-se o direito de alterar a programação de horário, sempre que necessário para melhor andamento das exposições.  

EVENTO DE ADOÇÃO

No próximo sábado dia 15 de março das 10 horas às 17 horas no Calçadão da Praia de Cabo Branco(final da Beira Rio) em João Pessoa(PB), haverá o Evento de Adoção com o apoio do Centro de Controle de Zoonoses(CCZ) e a realização da APAAB(Associação de Proteção Animal Amigo Bicho). 
Conheça o trabalho da associação: 
Página no Facebook: www.facebook.com/APAAB
Twitter: @APAAB
PERFIL NO ORKUT: APAAB - Adote um vira lata carente – JP    
E-mail: apaabjp@hotmail.com 





Nenhum comentário:

Postar um comentário