6 Dicas de Economia na Manutenção dos Pets

Imagem de Jan Steiner por Pixabay 

Além de serem considerados membros da família, os Pets também são muito custosos. Eles precisam de tudo, desde cuidados veterinários, acessórios, cosméticos até uma alimentação saudável.
Os bichinhos de estimação trazem muitas alegrias aos seus tutores, só que tais custos podem ser muito alto, dependendo do perfil do Pet. Vou apresentar 06 dicas de economia, principalmente neste momento de pandemia, que poderão ajudar os tutores a economizar e manter seus Pets bem.

1 – Planeje suas contas

A ordem nesse momento é fazer um bom planejamento de suas receitas e despesas, isso claro, inclui além das suas compras a receita destinada para a manutenção dos seus pets.
O planejamento ajudará a definir a prioridade de seu orçamento, evitando gastos desnecessários, mantendo assim suas contas em dia e até poderá fazer algumas economias.

2 – Compras pela internet

Nunca foi tão importante comparar os preços entre as lojas físicas e as On-line. O comércio local é de suma importância, porém a adaptação desses é imprescindível. Hoje se vende praticamente tudo pela internet, antes os itens mais vendidos eram eletrônicos, artigos como livros e roupas, agora acessórios para carro, produtos de limpeza e produtos de pet shop se tornaram comuns e também com preços acessíveis.
E uma boa forma de economizar nas compras On-line é usando os cupons de descontos.

3 – Use cupons de descontos

O site Cupomvalido.com.br oferece muitas vantagens para quem busca economizar em suas compras e nas dos seus bichinhos. São mais de 400 lojas parceiras do site em diversos seguimentos, diversos Cupons validados diariamente e é simples del usar, basta inserir o cupom de desconto na página de finalização do pedido. Aqui não haverá burocracia, encontre diversos cupons de lojas confiáveis, como cupons para Cobasi, ou descontos para a Petz!

Aqui na revista já publicamos um post com essa opção econômica através de cupons de descontos. Veja aqui o post:

Cupons de Descontos- Uma Excelente Alternativa de Economia para Você e Seu Pet

 4 – Compre em grupos


Aqui a frase "JuntosSomosMaisFortes" rende mais descontos e proporciona economia a todos. 
Junte e convide seus amigos que também tem pets para efetuarem compras coletivas, seja no comércio local ou pela internet, os descontos por volume, brindes e até frete grátis, serão de grande vantagem para economizar nesse momento e até depois que tudo isso passar.

5 – Faça você mesmo

Como nesse momento muitos estão com tempo disponível, Faça você mesmo pode ser uma ótima alternativa de economizar e de usar suas habilidades.
Já pensou em fazer a comida do seu pet(Cão e Gato)? Você pode fazer do jeitinho que eles amam. Na seção Cursos da revista tem indicações de E-Books de alimentação saudável, biscoitos e até de bolo de aniversários para cães.

Você também poderá dar banho em seu pet, fazer brinquedos, e o que sua criatividade permitir que faça você mesmo.

6 – Analise antes de comprar ou Acolher

É importante pensar que ter um bichinho é fascinante, mas, conforme praticamente tudo, o bem tem um preço que vai além de tempo e atenção – que são as despesas financeiras. Dessa forma, analise bastante antes de comprar ou acolher, pois nem todos possuem o bolso preparado para tal propósito. 

Acredito que a companhia e o amor recebidos dos Pets valem muito a pena por toda dedicação e manutenção deles!

Ficou com alguma dúvida ou quer dar sugestões? Escreva nos comentários!

Compartilhe este post, ajude outros tutores!

Coloque seu E-mail na aba lateral para receber novidades da revista.


Siga a revista no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário