PetDrilha - Edição Especial da Festa


A tradicional festa Junina PetDrilha da loja Casa dos Criadores, aconteceu esse ano de 2020, devido a pandemia,de forma Virtual. Mas com muitos matutos no clima de São João! 

Os participantes enviaram fotos em clima junino dos dias 13 de Junho até o dia 30/06. E no dia 04/07 foi divulgado o resultado. Conforme explicou Luísa Zacarias que coordenou esta edição especial: "A eleição foi realizada como já acontece na PetDrilha em todos os anos(desde 2013), com jurados que votaram nos 4 pets que mais estavam no clima junino. E assim tivemos o matuto mais arretado, o mais charmoso do arraiá ,o matutinho mais fofo e o PET mais divertido".

Foram 66 participantes dentre eles, cães, gatos, roedores e aves. Houveram muitas fotos bonitas e todos no clima festivo do São João. Parabéns aos tutores que puderam apresentar seus pets com tanto carinho.

"Eles ganharam cestas recheadas de produtos que você pode encontrar em nossas lojas: Unidade Torre e na Unidade Bessa - Porque aqui, seu pet é da família!" Concluiu Luísa Zacarias.

Os Vencedores Eleitos da PETDRILHA 2020:

🎖Jade e Safir da tutora @marconi.e.idalma
🎖Andy da tutora @erykasantospersonal
🎖Hulk da tutora @nobrega.larissa
🎖Richinho da tutora @jaquenunespb
Para ver mais fotos da festa é só acessar @casadoscriadores no Instagram ou pelo Facebook.

Colaboração: Luísa Zacarias - (83)99971.2779 - Casa dos criadores.
Fotos cedidas: Casa dos Criadores

Quer dar sugestões ou tirar alguma dúvida? Escreva nos comentários!

Receba novidades da revista, inscreva-se no topo da aba lateral.

Siga a revista no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário