Shoppings da brMalls disponibilizam tronos pet para fotos com o Papai Noel

Trono pet no São Bernardo Plaza Shopping


Companheiros para todos os momentos, os pets não poderiam ficar de fora das lembranças dessa época tão especial 



Os shoppings São Bernardo Plaza, Santa Cruz, Jardim Sul, VillaLobos e Tamboré, administrados pela brMalls, investem em tronos pet para os bichinhos participarem das fotos com o “bom velhinho” junto de seus donos.
 

Os frequentadores do São Bernardo Plaza e seus pets poderão fazer fotos com o bom velhinho, no Piso L2. As fotos acontecerão por ordem de chegada, de segunda à sábado, das 12h às 20h e nos domingos e feriados, das 14h às 21h. Encerramento da fila acontece 30 minutos antes do fechamento do shopping.
 

No Shopping Santa Cruz, o trono do Noel fica localizado no Piso L1, em frente à loja Mr. Cat. As fotos acontecerão de segunda à sábado, das 12h às 20h e nos domingos e feriados, das 14h às 20h. O Noel ficará no shopping até o dia 24 de dezembro, quando seguirá viagem para distribuir os presentes para a criançada na noite de Natal.


Trono pet no São Bernardo Plaza Shopping


Os clientes do Shopping VillaLobos poderão tirar as fotos e fazer seus pedidos ao Papai Noel, de segunda a sábado das 14h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Quem deixar para visitar na última hora, ele estará disponível também no dia 24, das 10h às 17h. O trono está localizado no primeiro piso, em frente a Kopenhagen.

 

Quem passar pelo Shopping Jardim Sul quiser garantir uma foto com o bom velhinho e entregar a cartinha, os clientes poderão visitar o espaço preparado especialmente para esse encontro no primeiro piso, em frente a C&A e a loja Camicado. O Papai Noel estará disponível das 12h às 20h, de segunda a sexta, sábado das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

 

No Shopping Tamboré, o espaço exclusivo para o trono está localizado em frente a Decathlon. Por lá, as crianças e os pets poderão garantir a foto de recordação de segunda a sexta das 10 às 22h horas, sábados, domingos e feriados das 12h às 20h horas, e segue os horários especiais do shopping na semana do Natal.



Por Milena Urbinatti de Oliveira - Textual Comunicação 





Já pensou em ganhar até 25 mil reais fazendo o que Ama?


Quero fazer parte do grupo de alunos


Nenhum comentário:

Postar um comentário