Feirinha de adoção de cães e diversão para crianças e pets

 

Caramelo é muito brincalhão e será um dos cães disponíveis para adoção - Foto: Hospital Veterinário da Faculdade Arnaldo/Divulgação












O evento será realizado no próximo sábado (5/3) no Colégio e Faculdade Arnaldo, no bairro Funcionários em Belo Horizonte. Entrada e áreas de recreação infantil e pet serão gratuitas


No próximo sábado (05/03), de 10h às 17h, o Colégio e Faculdade Arnaldo, localizada no bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, receberá a Feira Aproxima. E o Hospital Veterinário da instituição irá promover um espaço para adoção de cães resgatados pela Guarda Municipal de BH e vítimas de maus tratos. Ao todo, quatro pets poderão ganhar um novo lar. “Todos eles passaram por tratamento na Faculdade Arnaldo e estão bem e saudáveis”, afirma a coordenadora administrativo do Hospital, Renata Curty Berberick.


 

No mesmo dia, a Feira Aproxima contará com atrações gratuitas para crianças e pets. A área kids será realizada no parquinho do Colégio Arnaldo, com recreação acompanhada por monitores. Enquanto isso, na área pet, haverá um espaço de diversão para os cães se divertirem com piscina de bolinhas, túnel, obstáculos de salto, Zig Zag e caça petisco, sempre acompanhados por monitores especializados. Além da diversão, terá espaço higiene para as necessidades fisiológicas e o espaço descanso com pufs, sombra e água fresca.


 

E não para por aí. A Feira Aproxima irá proporcionar uma experiência gastronômica muito saborosa para os presentes. Serão, ao todo, cerca de 40 expositores de vários lugares de Minas Gerais.


Por Jéssica Mayara Ramos Rodrigues - www.pessoacomunicacao.com.br

Foto: Hospital Veterinário da Faculdade Arnaldo/Divulgação






Nenhum comentário:

Postar um comentário