Animais Sem Lar - A Série

 

“Animais sem Lar” é uma série sobre cães e gatos, em 5 episódios,  que busca entender as origens do abandono e reflete sobre soluções para este grave problema social no país.


📺 ANIMAIS SEM LAR  Estreia segunda-feira, dia 04/04, às 21h. Nos canais: Claro 656, 157 da Sky, 646 da Vivo HD e 85 da Oi TV! 
▶️ E também na plataforma da @boxbrazilplay onde você vai poder maratonar os 5 episódios, logo na estreia do programa! 🙌🏽

Assista aos vídeos promocionais na nossa página do Youtube. 



Animais sem Lar é uma homenagem a todas as protetoras e protetores, que dedicam suas vidas para salvar animais abandonados. 

A série não mostra imagens de maus tratos ou sofrimento de animais. A internet está cheia de imagens como essas. 

-Abril é o mês do combate à crueldade animal-

A série é reflexão inédita e profunda, com depoimentos de especialistas, protetoras e protetores, como Luisa Mell, @luisamell, Alessandro Desco, da ONG Pit’s Ales, @pitsales99, Juliana Bussab, da ONG Adote um Gatinho, Adote Um Gatinho, @adoteumgatinho, Perla Poltronieri, da ONG Catland, @catlandrescue, Delegado Bruno Lima, @del.brunolima, Deputado Fred Costa, @fredcostadep, Silvana Andrade, @sil_dogs, da ANDA @ANDAnews e Camila Zanchetta, da ONG Encontrei Um Amigo, @encontreiumamigo
que falam sobre as causas, as consequências e as soluções para acabar com o sofrimento de cães e gatos que não têm a sorte de ter um lar.

A partir de 4 de abril, você também pode assistir a todos os episódios da série Animais Sem Lar, quando quiser, na plataforma de streaming do Box Brazil Play: https://www.boxbrazilplay.tv.br/

Assista Animais Sem Lar e saiba como ajudar os Animais Abandonados.

"Animais Sem Lar” é uma série realizada com recursos do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, pelo ProAC ICMS, Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Patrocínio -  Cobasi, Premier Pet, Ceva e Supermercados Enxuto.

Saiba mais em: @animaissemlaroficial  


Rogerio Garcia,
Idealizador da Série
Roteirista e Produtor Executivo

 

Direção de André Bushatsky
Produção de Juliana Salazar
Montagem - Jonathan Mendonça


Veja também:

Canal da Revista Bichos. Com -  Informações sobre pets. 
Cuidados e dicas para o bem-estar dos bichinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário