Festa da Kika

A história que inspirou a realização da Festa da Kika

Foto: Studio Juarez Carneiro - Fotografá: My Leide

























O evento que ocorrerá neste dia 01 de setembro às 16 horas no salão de festa (Cantinho das festas) em João Pessoa na Paraíba, trata-se da comemoração do aniversário de 1 ano de uma cachorrinha da raça Lhasa Apso e também da comemoração do primeiro ano da marca de roupas pet que leva o nome dela - Kika kayth.

A cachorrinha Kika é da tutora apaixona por pet Jennifer, que explica o quê a inspirou a realizar essa grande festa: " Toda essa festa é para comemorar a vida de um ser tão pequeno tão inocente e que ao mesmo tempo é grande, capaz de nos tirar de certas situações... como a exemplo da ´depressão`, esse foi o motivo pelo qual eu ganhei ela de minha mãe  para ´ajudar a sair da depressão´. E funcionou muito...tanto que hoje larguei a profissão de enfermeira para ser empresária pet ".


O evento contará com apoio de muitos parceiros com atrações inovadoras, a exemplo da Jampa Nice que trabalha com sorvete para pets...
Com a Pet delicia que trabalha com bolo para pets ...
Com o circuito, brincadeiras e animação pet da Casa dos Criadores ...
Um Groomer que fará penteados nos pet na hora ...
O consultor Eduardo Guimarães que apresentará a oportunidade da docg...
Entre outros parceiros ... totalizando 18 parceiros.

O evento será reservado apenas para convidados... totalizando 120 convidados; Uma participação com mais de 60 cachorros e 4 gatos. 
O tema será caracterizado de matuto... onde haverá desfile pet com a escolha do 1º ao 5º lugares em categorias divididas.


Segue a relação de alguns dos apoiadores que acreditaram na inspiração da Jennifer e sua cachorrinha Kika:

Casa doa Criadores; Mundo Pet; Mima Pet Shop; Agrobrasil distribuidora; Perigot; Salão Canino Dukeik; Jampa Nice Pet; Eduardo Guimarães; Will Costa; Origens; Magnus; Studio 
Juarez Carneiro; ...

Colaborou com o post: Jennifer tutora da Kika

Fotos: Studio Juarez Carneiro - Por My Leide

Um comentário:

  1. Então,eu acompanhei essa realizações da Jennifer,ter a @kikakathy_pet sei como foi importante.trouxe muita alegria para toda família.inclusive fui escolhida como Madrinha da Kika 🐾,que me deixou muito feliz.

    ResponderExcluir