Dê ao seu pet uma experiência gastronômica única: Conheça as Empadinhas Barnabé Pet, a novidade que vai fazer seu cão pirar!

 

Apresentamos o mais novo lançamento da Barnabé: as incríveis Empadinhas Barnabé Pet!


Prepare-se para uma revolução na alimentação dos nossos amados amigos caninos. Com ingredientes especialmente selecionados, pensados na saúde e no bem-estar do seu pet, as Empadinhas Barnabé Pet estão prontas para conquistar o mercado e o coração dos cãezinhos mais exigentes.

Nossa equipe de especialistas em nutrição animal trabalhou incansavelmente para criar uma receita única, garantindo um sabor irresistível e uma composição nutritiva que atenda às necessidades dos cães saudáveis. Cada empadinha é cuidadosamente elaborada com uma massa especial, feita à base de farinha de arroz, banha de porco e gema de ovo, proporcionando uma experiência gastronômica única para o seu fiel amigo.



As Empadinhas Barnabé Pet estão disponíveis em quatro deliciosos sabores, cuidadosamente desenvolvidos para agradar ao paladar canino mais exigente: 
  • Frango desfiado c/ tomate, orégano e açafrão; 
  • Fígado bovino c/ cenoura; 
  • Maçã , banana e canela;
  • Tomate, ricota e orégano; 

Temos certeza de que seu pet vai pirar com a explosão de sabores irresistíveis! 

Nosso compromisso com a qualidade e a saúde do seu pet é inegociável. Por isso, as Empadinhas Barnabé Pet são livres de conservantes, glúten, sal e açúcar. Queremos proporcionar uma alimentação saudável e equilibrada para seu cãozinho, mantendo-o feliz, ativo e vibrante.



Para sua comodidade, as Empadinhas Barnabé Pet estão disponíveis em todas as nossas lojas na encantadora cidade de João Pessoa (PB). E se você preferir a praticidade, oferecemos o serviço de delivery, onde você pode pedir a sua empadinha tradicional e também a do seu pet e os dois se deliciarem juntos sem sair de casa. Basta fazer o pedido e aguardar a entrega!

Não perca a oportunidade de oferecer ao seu amigo de quatro patas uma experiência gastronômica única e saudável. As Empadinhas Barnabé Pet estão prontas para serem a nova paixão dos cães exigentes. Experimente agora mesmo e transforme os momentos de alimentação do seu pet em uma verdadeira festa de sabor!


Barnabé Pet - O mesmo padrão de qualidade que você já conhece agora feito para o seu pet! 
Delivery João Pessoa: 83 99104.6005  
Mais informações: empadinhasbarnabe.com.br 


*Colaborou no texto: Priscila Barnabé
*Fotos: Fornecidas por Barnabé Pet






🐶ASSISTA🐱Ao Canal da Revista Bichos. Com🐹🐦🐢🐠

Nenhum comentário:

Postar um comentário