Uma das assistências do seguro HDI em Casa garante cuidados para os pets


 Voltada para cães e gatos, oferece diversos serviços para garantir a proteção dos animais de estimação


A preocupação e os cuidados com nossos companheiros, amigos que sempre estão nos ensinando, só mostram o quanto eles são importantes numa casa. Não é à toa que no Brasil foram registrados 58,1 milhões de cães e 27,1 milhões de gatos em 2021, segundo levantamento da Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação). Ainda de acordo com a entidade, o Brasil se manteve em sexto lugar com um dos melhores faturamentos no mundo pet, desde o mercado de cuidados, passando pelo de comidas, até o de cuidados médicos. Com a crescente população de animais de estimação, como gatos e cachorros, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, reforça a importância dos cuidados que exige um pet. Para auxiliar a manutenção da saúde e a segurança do animal, a seguradora oferece, como assistência pet, diversos serviços disponíveis para os clientes do seguro residencial HDI em Casa. Confira!


 

Transporte emergencial: se o pet sofrer um acidente ou tiver alguma doença, a HDI faz a remoção para uma clínica, desde que o segurado não tenha condições físicas ou psicológicas para isso;


Veterinário emergencial: cobre despesas com cirurgia e medicação, em consequência de acidente ou doença súbita;


Consultas veterinárias dentro da rede credenciada da seguradora;


Serviço de orientação por telefone: o segurado recebe esclarecimento sobre dúvidas gerais e as que possam cooperar para o bem-estar do animal;


Envio de ração: o seguro paga o transporte da ração, sendo que o custo do alimento é por conta do segurado;


Funeral do pet: cobre o enterro ou a cremação do animal;


Serviço de hospedagem: pode ser utilizado quando o dono viajar, em um estabelecimento da rede credenciada da companhia.


A seguradora também oferece apoio no agendamento de consultas, informações sobre vacinas, raças, indicação de banho e tosa, agendamento de leva e traz, entre outros serviços que possam garantir conforto para o animal.


Para obter mais informações sobre o HDI em Casa, a assistência pet e os limites de utilização de cada assistência, fale com o seu corretor ou, se preferir, acesse HDI Seguros.


A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, residências e vida. A HDI conta com 45 filiais e 9 escritórios comerciais, e mais 15 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de mais de 30,2 mil corretores ativos.  




Por Karol Almeida - Ketchum






Neste Mês! 
Raças na Passarela: Pequinês




Nenhum comentário:

Postar um comentário